plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Intérprete de língua de sinais rouba a cena em show de heavy metal

Hoje já é mais comum ver em shows de grandes festivais intérpretes de linguagem de sinais ao lado do palco, transmitindo com expressões corporais as emoções e letras das músicas aos fãs deficientes auditivos. Mas nos últimos dias um caso nos Estados Unido

Hoje já é mais comum ver em shows de grandes festivais intérpretes de linguagem de sinais ao lado do palco, transmitindo com expressões corporais as emoções e letras das músicas aos fãs deficientes auditivos. Mas nos últimos dias um caso nos Estados Unidos chamou atenção e acabou viralizando.

Durante uma apresentação em Austin, no Texas, da banda de heavy metal Lamb Of God, a intérprete Lindsay Rothschild-Cross deu um show à parte. Com caretas e movimentos dignos de uma frontwoman, ela fez uma interpretação contagiante à música “Ruin”.

Em uma reportagem do programa Good Morning America, da ABC, Rothschild-Cross, que é professora do ensino médio, revelou que ama hard rock e metal. “Eu cresci ouvindo Guns N ‘Roses, Alice in Chains, Iron Maiden e coisas assim,” disse ela.

No entanto, apesar de parecer bem segura durante a apresentação, Rothschild-Cross não estava tão confiante antes do show. “No começo, eu estava sinceramente muito nervosa porque eu nunca tinha interpretado metal,” admitiu, acrescentando: “O segredo é se passar pelo vocalista.”

Em um comunicado enviado à ABC News, o vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe, elogiou Rothschild-Cross. “Eu sempre fico muito satisfeito quando vejo intérpretes de linguagem de sinais em nossos shows, e o show em Austin não foi exceção,” disse Blythe.

Ele acrescentou: “Naquele dia, havia vários intérpretes se revezando – todos estavam trabalhando duro e fazendo um ótimo trabalho, mas a interpretação de Lindsay do nosso desempenho se destacou tanto que eu pulei do palco e cantei ao lado dela por um tempo.”

Confira abaixo a reportagem da ABC News sobre Lindsay Rothschild-Cross, seguido pelo vídeo original que mostra sua incrível interpretação:

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias