Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
Música

'Funk do Açaí' defende uso de paçoca como acompanhamento e viraliza na internet. Veja!

domingo, 22/07/2018, 18:56 - Atualizado em 23/07/2018, 10:04 - Autor:


Vanessa Cabral dos Santos é conhecida na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, por causa do açaí que vende. Ela também conquistou as redes sociais fazendo paródias de funk. Os vídeos dela somam mais de um milhão de visualizações na internet.


Agora, Vanessa Esplendorosa, quer conquistar o Brasil. Ela lançou um clipe para o ‘Funk do Açaí’, que já viralizou nas redes sociais. Lançado no dia 4 de julho, o clipe possui cerca de 720 mil visualizações até a noite deste domingo (22) e dezenas de versões pelas redes sociais. Um dos mais conhecidos é o de uma loja que vende o fruto querido na mesa dos paraenses.



Na postagem do YouTube, há comentários afirmando que  “ouvir essa música é um caminho sem volta”, questionando “Por que não esperou pra chegar no Carnaval?” e  que “As pessoas que deram dislike são aquelas que falam que açaí tem gosto de terra”.


A música também não deve agradar tanto os paraenses, já que defende o consumo do fruto com paçoca, leite em pó e granola, complementos que nem ao menos são imaginados na mesa dos paraenses como acompanhamentos do fruto.


Assista:


 



E você, o que achou da canção? Representa de fato o consumo de açaí?


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS