plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Festival Circadélica anuncia line up de peso da terceira edição; saiba mais

O Circadélica chega à sua terceira edição em 2018 e acaba de anunciar o time de peso que foi escalado este ano. Um total de 28 bandas e artistas foram confirmados no lineup do festival com clima de circo, que acontece em Sorocaba, interior de São Paulo, n

O Circadélica chega à sua terceira edição em 2018 e acaba de anunciar o time de peso que foi escalado este ano.

Um total de 28 bandas e artistas foram confirmados no lineup do festival com clima de circo, que acontece em Sorocaba, interior de São Paulo, nos dias 28 e 29 de Julho.

As atrações, que vão desde o indie, passando pelo rap e chegando na MPB, são:  Tropkillaz, Emicida, O Terno, Flora Matos, Vanguart, Fresno, Jaloo, A Banda Mais Bonita da Cidade, Selvagens à Procura de Lei, Zander, Tagore, Menores Atos, Baleia, Zimbra, Jonnata Doll e os Garotos Solventes, E a Terra Nunca Me Pareceu Tão Distante, Gorduratrans, My Magical Glowing Lens, Kill Moves, Bike, Hierofante Púrpura, Deb And The Mentals, Miêta, Fones, Sky Down, Paramethrik, Benziê e Os Pontas.

Os ingressos do primeiro lote custam a partir de R$ 95, preço que vale para os dois dias. Confira mais informações abaixo.

SERVIÇO – Circadélica 2018

Circadélica 2018

Data: 28 e 29 de Julho
Horário de início: 12h
Local: Arena Circadélica – Av. Comendador Pereira Inácio, 1771 – Jardim Vergueiro, Sorocaba – SP
Ingressos: clicando aqui

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias