plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Por falta de vacina, fãs são barrados em show do Capital Inicial

Aconteceu em Jundiaí: alguns fãs de Capital Inicial que tentaram ir ao show da banda na cidade ontem à noite (17) foram barrados do local por causa de uma vacina (ou da falta dela). A gente explica: conforme divulgou a casa de shows onde a apresentação ac

Aconteceu em Jundiaí: alguns fãs de Capital Inicial que tentaram ir ao show da banda na cidade ontem à noite (17) foram barrados do local por causa de uma vacina (ou da falta dela).

A gente explica: conforme divulgou a casa de shows onde a apresentação aconteceu, o Clube Jundiaiense, para acessar a sua sede de campo era obrigatória a comprovação de vacinação contra a febre amarela há pelo menos 10 dias, porque trata-se de uma área de risco notificada pela Unidade de Zoonoses local desde o último dia 30 de Outubro.

Sendo assim, todas as pessoas que se dirigem até lá deveriam não apenas apresentar o ingresso como também a carteira de vacinação em dia, e aparentemente isso não aconteceu com uma parcela do público que foi até o show.

Além de pessoas que não haviam sido vacinadas, outras tantas também ficaram de fora porque o fizeram mas não no período exigido de dez dias, e uma das fãs chegou a dizer que foi barrada porque se vacinou em uma campanha de bairro no dia 14 e a exigência era ter sido vacinada pelo menos no último dia 08.

As informações são da TV TEM, que ainda entrou em contato com o clube para saber quantas pessoas ficaram de fora mas não teve respostas.

Mesmo com esse incidente, o próprio Capital Inicial publicou uma foto do show e aparentemente a casa estava cheia.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias