plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

360º de Amor no feriado da Proclamação da República

Como de costume, no feriado desta quarta-feira (15), o Açaí Biruta recebe o “360º de amor”. Juntando o melhor da música atual paraense com um super pôr do sol, a festa ainda terá quatro bandas e um open bar especial. I Love Pagode, St Tropez, Virtudão e

Como de costume, no feriado desta quarta-feira (15), o Açaí Biruta recebe o “360º de amor”. Juntando o melhor da música atual paraense com um super pôr do sol, a festa ainda terá quatro bandas e um open bar especial.

I Love Pagode, St Tropez, Virtudão e Beto e Naldo misturam os ritmos das baladas do momento com as canções que estão na boca da galera. A festa inicia às 15h e com certeza vai ganhar a noite.

O palco 360º deixa o público bem perto do artista e permite maior interação.

“A intensão sempre é cantar o amor e falar em nome dele, então quando a festa já nos remete a isso, impossível não ser mais um dia para amar e de sucesso”, disse André, vocalista da banda St Tropez .

360º DE AMOR

Quando? Quarta-feira (15), às 15h

Onde? Açai Biruta:

Informações:98318-7842

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias