plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Queens of the Stone Age faz medley com clássico do Foo Fighters em show; vídeo

Durante uma apresentação feita nesse sábado (07) no Cal Jam ’17, festival de música que aconteceu em San Bernardino, na Califórnia, o Queens of the Stone Age fez um medley de “Feel Good Hit of the Summer” com “Everlong”, clássico do Foo Fighters. Headline

Durante uma apresentação feita nesse sábado (07) no Cal Jam ’17, festival de música que aconteceu em San Bernardino, na Califórnia, o Queens of the Stone Age fez um medley de “Feel Good Hit of the Summer” com “Everlong”, clássico do Foo Fighters.

Headliners do dia, a banda de Dave Grohl não foi a primeira homenageada por Josh Homme e companhia. Em um show feito em Agosto deste ano, no Japão, o QOTSA cantou “Clint Eastwood”, música do Gorillaz.

O Cal Jam ’17 reuniu em seu line-up nomes como Cage the ElephantThe KillsRoyal BloodLiam Gallagher. O evento que aconteceu após uma triste semana para a música, foi usado pelos artistas como um momento para seguir em frente. Durante a sua apresentação, Homme pediu para Las Vegas “se manter firme”.

A primeira edição do Cal Jam levou mais de 200 mil pessoas ao Ontario Motor Speedway, autódromo localizado no condado de San Bernardino, em 1974. Black Sabbath, Deep Purple e Eagles foram alguns dos nomes que subiram ao palco naquela ocasião.

Em turnê pela América do Norte, a próxima apresentação do Queens of the Stone Age está marcada para acontecer hoje (09), em Salt Lake City.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias