plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

The Flame: último livro de poesias de Leonard Cohen será lançado em 2018

Ano passado, o mestre Leonard Cohen nos deixou aos 82 anos de idade. Logo antes de sua morte, o músico havia lançado o excelente You Want It Darker, seu último álbum de estúdio. Além dele, Cohen estava trabalhando em um novo livro de poesias — que acabou

Ano passado, o mestre Leonard Cohen nos deixou aos 82 anos de idade.

Logo antes de sua morte, o músico havia lançado o excelente You Want It Darker, seu último álbum de estúdio. Além dele, Cohen estava trabalhando em um novo livro de poesias — que acabou terminando de escrever dias antes de falecer.

Agora, The Flame será finalmente lançado pela família do artista em Outubro de 2018. “Durante os últimos meses de sua vida, Leonard tinha um foco único — completar seu livro”, disse o empresário do músico. “‘A chama’ e como nossa cultura ameaçava a sua extinção era uma preocupação central [da obra]”.

Ele continuou:

Aqueles de nós que tiveram o raro privilégio de passar um tempo com ele durante esse período viram que a chama ainda queimava forte dentro dele até os últimos momentos. Esse livro, finalizado dias antes de sua morte, revela para todos nós a intensidade desse fogo interno.

A obra contará com vários “poemas não publicados e seleções de seus antigos cadernos”, como aponta o The Guardian. O objetivo do trabalho é dar aos fãs “um olhar íntimo sem precedentes sobre sua vida e mente como um artista singular e um pensador”.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias