plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Na televisão: Depeche Mode e Sam Smith

Depeche Mode No começo do ano, o Depeche Mode lançou seu décimo quarto álbum de estúdio, intitulado Spirit. Desde então, a banda esteve viajando pelo mundo em uma turnê mundial — que passará aqui pelo Brasil em Março do ano que vem. E na última semana, o

Depeche Mode

No começo do ano, o Depeche Mode lançou seu décimo quarto álbum de estúdio, intitulado Spirit. Desde então, a banda esteve viajando pelo mundo em uma turnê mundial — que passará aqui pelo Brasil em Março do ano que vem.

E na última semana, o grupo compareceu ao programa do apresentador Jimmy Kimmel, onde tocou “Cover Me”, uma das faixas do disco. Você pode conferir o vídeo da performance logo abaixo.

Vale lembrar que essa semana o Depeche Mode também foi indicado ao Hall da Fama do Rock N’ Roll, junto de atrações como Bon Jovi, Kate Bush, The Cars, Dire Straits e muitos outros.

Sam Smith

Sam Smith
Foto: Divulgação

Já o cantor Sam Smith foi ao Saturday Night Live para apresentar dois singles de seu próximo álbum de estúdio, “Too Good At Goodbyes” e “Pray”.

O disco, intitulado The Thrill Of It All, será lançado no dia 3 de Novembro pela gravadora Capitol.

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias