plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Tem DJ paraense no line do Lollapalooza

O Lollapalooza Brasil anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (27), a escalação das atrações para a edição de 2018. Serão mais de 70 bandas durante os três dias de festival, que rola entre 23 e 25 de março. Estão lá nomes como Red Hot Chili Peppers, Pe

O Lollapalooza Brasil anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (27), a escalação das atrações para a edição de 2018. Serão mais de 70 bandas durante os três dias de festival, que rola entre 23 e 25 de março.

Estão lá nomes como Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, The Killers, Lana Del Rey, LCD Soundsystem e Metronomy. E tem também um DJ paraense: JØRD.

O garoto saiu de Belém com a vontade de tocar e hoje está escalado com alguns dos melhores artistas do mundo.

“No momento, estou sentindo um mix de emoções: alegria, superação, êxtase, ansiedade, etc. Tudo isso porque assisti esse festival por uns 3 anos através da TV e sempre sonhei em tocar, mas ainda parecia distante pra mim”, declarou.

A paixão pela música eletrônica começou na adolescência. “Quando eu tinha por volta de 12 anos, sempre escutava os CDs do “Summer Eletrohits”, os quais me influenciaram bastante a querer conhecer mais desse gênero. Após isso, comecei a descobrir a discotecagem e me apaixonei”.

A saída de Belém foi para investir na carreira de DJ. “Essa decisão surgiu por uma necessidade de logística e inserção no mercado de forma nacional”.

E deu certo. Em uma curta carreira ele conseguiu tracks elogiadas e tocadas por nomes como o Vintage Culture, de quem era fã, mas depois se viu trabalhando em parceria. “Eu comecei a produzir por curiosidade, vendo vídeos do Youtube e “fuçando” os softwares de produção. Após um ano e meio assim, tive a oportunidade de fazer o curso online da Make Music Now, do Felippe Senne, o qual foi um grande divisor de águas pra mim”.

(Antônio Santos/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias