plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BATIDÃO TROPICAL

Pabllo Vittar explica por que Joelma (ainda) não está no BT2

Álbum conta com cover de música de 2003 da cantora, mas não possui nenhuma colaboração entre as duas

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar explica por que Joelma (ainda) não está no BT2 camera Pabllo se vestiu de Joelma durante o carnaval deste ano | Divulgação/Pabllo Vittar

Um dos momentos mais esperados entre os fãs de Pabllo Vittar e Joelma é uma colaboração entre as artistas.

Vittar, que é grande fã da cantora paraense, já disse mais de uma vez querer colaborar com a artista em algum momento. para muitos fãs, este momento era o Batidão Tropical 2, lançado na última terça-feira (9).

No entanto, a triste surpresa foi ver que Joelma não estava no álbum, que conta com colaborações de Gaby Amarantos, DJ Will Love, Taty Girl e Maderito.

Em entrevista ao POPline, a drag disse ter convidado Joelma para uma colaboração, mas não aconteceu por conta da saúde da cantora, que ainda sofre com as consequências das sete vezes em que foi infectada por Covid-19.

“Eu conversei com a Joelma, chamei ela para um feat, mas na época acho que ela não estava muito bem de saúde. Mas ela deixou que eu regravasse a música. Falou que super gostou da regravação, que ficou super pop e que ela quer colocar essa versão no show dela. Aí eu falei ‘Gata, te mando tudo, não tem babado’. E pra mim é uma satisfação muito grande ter o aval dela, porque é a música que abre o álbum. Foi muito especial”, contou Pabllo na entrevista.

Pabllo regravou a música "Pra Te Esquecer", sucesso de Joelma ainda na Banda Calypso.

Veja o clipe:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias