plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HUMOR

Nany People apresenta monólogo teatral no Teatro do Sesi

Espetáculo teatral terá apresentação única falando sobre o tema relacionamentos mostrando que o humor pode estar presente até mesmo nas divergências.

Imagem ilustrativa da notícia Nany People apresenta monólogo teatral no Teatro do Sesi camera Foto Divulgação

Nany People, nasceu no estado de Minas Gerais e viajou para São Paulo para estudar teatro em 1985, no Teatro Escola Macunaíma, trabalhando como camareira e também como recepcionista em bilheteiras de cinema para se manter até conseguir estabelecer-se como hosts em boates da capital. Nascendo do sexo masculino, ela enfrentou diversos preconceitos e buylling na infância, até mesmo de seu próprio pai. Em 1992, mudou seu nome e passou pela drag queen, posteriormente para transexual, tornando-se uma das mais famosas e requisitadas hoots da cidade de São Paulo.

Neste mês de maio (18), o Teatro do Sesi será o palco do seu espetáculo mostrando a peça teatral "Como salvar um casamento", trazendo de volta à suas raízes teatrais, num monólogo que fez história em sua carreira. Interpretando uma palestrante e outros diversos personagens ela mostra à plateia que o humor pode estar presente até mesmo nas divergências dos casais.

O texto apresenta “sete temas” que tratam de assuntos de relacionamentos, que vão da fecundação do óvulo pelo espermatozoide “machista”, à discussão com a namorada por causa do futebol. Assim como os conceitos distintos do homem e da mulher e detalhes do cotidiano de um casal com 60 anos de casamento, prestes a irem para uma grande festa. Ao final, será apresentado um texto divertido, amoroso e abrangente, refletindo sobre a instigante arte de amar.

VEJA TAMBÉM:

Os ingressos podem ser obtidos na própria bilheteria do teatro, de segunda a sexta das 09h às 18h. Os ingresso de meia-entrada destinam-se a: Estudantes, Idosos, PCD's, Jovens de baixa renda (CadÚnico) (mediante documentação - confira as condições no site: Bileto Sympla)

Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro do Sesi.
📷 Os ingressos para a apresentação podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro do Sesi. |Foto Divulgação

*Profissionais de educação (Professores, técnicos e servidores ligados à área da educação no ensino público e privado de instituições localizadas no Município de Belém). Lei Municipal nº 9.191, de 28/01/2016.

Classificação: 16 anos.

*Atenção: É Proibido o consumo de quaisquer alimentos ou bebidas dentro da sala de espetáculos.

Sábados, domingos e feriados: Somente quando houver espetáculo, a partir das 14h.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias