plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MELODY LUNAR

DJ Will Love remixa “Como vão as coisas”, da Móbile Lunar

O trabalho da banda de rock Móbile Lunar ganha uma versão em brega pelas mãos do premiado DJ Will Love, além de videoclipe.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia DJ Will Love remixa “Como vão as coisas”, da Móbile Lunar camera DJ Will Love e o vocalista André Moska. “Parceria natural”. | Divulgação

O já consagrado e premiado DJ paraense Will Love, do famoso grupo musical Gang do Eletro, já fez música para um montão de gente dentro e fora do Pará em sua trajetória nas produções e remixes.

Iniciou os remixes em 2015, quando começou a produzir a música eletrônica, o tecnobrega. Usava muito as capelas de várias músicas que estavam no topo do momento. Ele mesmo distribuía sua produção entre os DJs e também discotecava em suas apresentações.

Em 2022, Will Love foi DJ residente na NAVE, espaço de cocriação entre Natura e Rock in Rio, com line-up composto apenas por artistas da Amazônia contemporânea, dividindo espaço com os DJs Waldo Squash e DJ Méury.

Hoje, remixando e criando conexões com várias bandas e grupos musicais, chegou a vez de Will Love trazer o rock da banda paraense Móbile Lunar para o universo do brega. A música escolhida é “Como vão as coisas”.

“Muito legal! Muito incrível! Porque é uma transição do rock com o tecnobrega. É muito importante fazer essa conexão musical e jogar isso para o mundo”, afirma o DJ.

Walério Duarte, Laercio Esteves e André Moska durante as gravações no Ver-O-Peso.
📷 Walério Duarte, Laercio Esteves e André Moska durante as gravações no Ver-O-Peso. |Divulgação

“Sonoridade excelente, virtuosismo mortal”

A Móbile Lunar é formada por André Moska nos vocais e violão, Alê Brandão nos vocais e guitarra, Laercio Esteves na guitarra, Igor Gomide na bateria e Rayssa Tiger no contrabaixo. O ano de 2021 consolidou a produção musical do grupo, com a finalização do seu primeiro álbum, “Feroz”.

Uma das principais vozes da música progressiva / alternativa com notas pop da Amazônia, a Móbile está sempre em busca de diversidade e inovação em sua trajetória. Seu trabalho rendeu elogios do cantor e compositor Guilherme Arantes: “Minha conexão muito forte, identificação imediata com a ótima banda paraense Móbile Lunar. Beleza e competência nas músicas, sonoridade excelente, virtuosismo mortal e contido em concepções muito bem estruturadas”, escreveu o artista em suas redes sociais no lançamento do álbum “Feroz”.

Ainda em 2021, a banda trouxe às telas de cinema seu segundo longa-metragem, “Sonhos”, que conta com uma performance inédita da banda no Teatro do Sesi | PA. O lançamento contou com live transmitida pela TV Cultura, Portalcultura, além de ações de mapping nas cidades de Belém e São Paulo e música na Rádio 9 Minutos em NY.

A parceria com o DJ pareceu um movimento natural e lógico para a banda. “A mesma chuva que molha o Will também molha a Móbile Lunar. Somos parte do mesmo universo amazônico. Então, pra mim, essa troca, essa parceria é muito natural”, comenta André Moska.

O videoclipe

Walério Duarte dirige o clip do remix. “Além de fã, sou amigo de longa data da galera da Móbile. Conheci o Will durante as gravações. O cara é cheio de energia, muito alto astral. Com certeza, isso vai imprimir no vídeo”, comenta o diretor, que traz na bagagem trabalhos no audiovisual em diversos formatos. Também é criador de “O Arquivista”, podcast de terror do DOL.

O vídeo foi gravado “na guerrilha”, com parcerias e “brodagens” de todos os envolvidos. Foram três diárias, sendo duas delas no Ver-O-Peso. “Gravar no Veropa é sempre um desafio, ainda mais com uma equipe super enxuta. Mas na força do amor, tudo é possível”, brinca a produtora Joelle Mesquita.

Laercio Esteves está à frente da fotografia e da edição, com Roberto Jânio na assistência de câmera. Além de Joelle, a produção contou com Roberta Mendes e Lorena Santos. Todos os integrantes da banda, inclusive alguns familiares, participaram no apoio às gravações.

A música “Como vão as coisas (REMIX)” está disponível em todas as plataformas digitais. A expectativa de lançamento do videoclipe é ainda em julho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Música

    Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

    Últimas Notícias