plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MÚSICA

Karlielson Vaqueiro apresenta o single “Amor na quarentena”

O forrozeiro lança o EP “Briga Boba” em live, nesta quinta-feira (20), às 18h, no YouTube.

Imagem ilustrativa da notícia Karlielson Vaqueiro apresenta o single “Amor na quarentena” camera Reprodução

O isolamento social serviu para aproximar muitos casais, outros passaram por crises que resultaram em brigas bobas e teve até quem encontrou um “Amor na quarentena”, título propício para dar voz a uma canção, pois esse é o nome do novo trabalho musical de Karlielson Vaqueiro. O forrozeiro lança o EP “Briga Boba” em live, nesta quinta-feira (20), às 18h, no YouTube.

O novo EP do cantor possui oito músicas autorais: Briga Boba, Sotaque, Play Boy Rural, Já Fui Deu, Eu Sou Do Mato, Estalkiando, Vaqueiro Doutorado e Amor na Quarentena, esta última é a aposta do artista. “É uma música animada, que conta a história de um rapaz que gosta de uma farra, mas que procura um amor casual. Além disso, retrata a vida no interior e as tradicionais vaquejadas”, diz Karlielson.

Na live de lançamento o que não faltará é o romantismo e o ritmo dançante do forró. “Eu prometo que essa live vai tirar todo mundo do sofá para dançar em casa, além de tocar lá no fundo do coração com as minhas novas canções. Tenho certeza que o público vai curtir muito. E quem ainda não encontrou um “Amor na Quarentena”, não desista não, uma hora vai chegar (risos)”, garante o cantor.

O artista despontou no cenário musical recentemente, ainda em 2020, mas já está chegando com vários trabalhos autorais e consolidando sua carreira no forró. “No meio da pandemia, onde tudo parou, eu resolvi tirar tudo isso de literalmente de letra e aproveitei para me dedicar a música, pois cantar sempre foi meu objetivo. Agora eu quero seguir firme nesse sonho”, declarou.

SERVIÇO

Live de Lançamento

Data: 20/05

Horário: 18h

Transmissão: Canal no Youtube

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias