Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
PARÁ LIVE

Projeto cultural terá show de artistas paraenses em live

Projeto terá inicio com Arthur Espíndola e Raidol que vão se apresentar ao público.

quinta-feira, 29/04/2021, 21:40 - Atualizado em 29/04/2021, 21:40 - Autor: Diario Online


Raidol é uma das atrações de live
Raidol é uma das atrações de live | Divulgação

Os amantes da boa música vão ter uma oportunidade especial de acompanhar uma live especial com destaque ao talento paraense, promovendo a cultura local em meio a pandemia da covid-19.

Raidol lança clipe de "É Carnaval", música que exalta a festa, afetos e alegria de amar

Os artistas Arthur Espíndola e Raidol irão se apresentar nesta sexta-feira (30), pelo projeto “Pará Live”, realizado pela Equatorial Energia Pará, que promove o evento com o objetivo de aproximar o público com os artistas locais por meio da tecnologia.

Com muita experiência e participação em vários clipes gravados, Arthur Espíndola promete movimentar o público que vai acompanhar de casa a sua apresentação que pretende levar um pouco de alegria e descontração em tempos de pandemia e isolamento social.

“Estou muito feliz em participar de um projeto tão importante como o Pará Live, que surgiu em momento tão delicado e está conseguindo levar alegria, conforto, cultura e entretenimento para as pessoas. Além de cumprir o papel essencial de fomentar o setor cultural nesse momento crítico”, destacou Arthur.

Ao lado do sambista, o talento de Raidol se fará presente no palco. O músico que tem como referência nomes consagrados como Gal Costa e Maria Bethânia espera fazer uma grande apresentação e empolgar o público.

“É importante ter um projeto que abre espaço e une diferentes artistas locais. Só gratidão em participar deste projeto”, afirma.

A live dará inicio a outros artistas locais que vão se apresentar até o fim de maio, com nomes conhecidos do público como Jade Lima, Lucinha Bastos, Fruta Quente, Jorginho Gomez e outros artistas.

A live com Arthur Espíndola e Raidol vai ao ar nesta sexta-feira (30), a partir das 19h30, nas redes sociais da Equatorial Energia e na TV Cultura.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Quem deve deixar o BBB no 8º Paredão?

MAISACESSADAS