Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
MISTURA QUE DÁ CERTO!

Paraenses bombam com hits internacionais e bregas locais

O grupo musical “Quadraphonic” tem conquistado o público na internet com a sua interpretação singular de ritmos marcantes.

domingo, 25/04/2021, 07:49 - Atualizado em 25/04/2021, 11:19 - Autor: Com informações da assessoria


Imagem ilustrativa da notícia Paraenses bombam com hits internacionais e bregas locais
| Lidy Alencar

Todo paraense conhece aquele brega marcante que tem inspiração nos grandes hits de sucesso do mundo da música internacional. Pensando nisso, o grupo paraense “Quadraphonic”, chega com sucesso nas redes sociais da cidade com suas interpretações de músicas do gênero marcante no estado, o Tecnobrega, em versões únicas com arranjos diferentes e harmonia de vozes, que tem viralizado nas redes sociais.

Lançado recentemente, o primeiro videoclipe do grupo traz um Mash Up do brega de sucesso “A distância” da banda paraense Os Brothers, com a música original “Leave Out All The Rest” da banda Linkin Park, acrescentados com arranjos e harmonias de vozes. O Vídeo foi produzido pelo filmaker Daniel Rodrigo e a base musical produzida pelo músico Barrieri Ramon, e está disponível no canal do YouTube do grupo.

Formado pelos cantores Davi Leão, Israel Alves, Bela Portugal e Leandro Pereira, o grupo de amigos se conheceram em um karaokê da cidade, e em um momento de diversão resolveram postar um vídeo na internet harmonizando “Criança Perdida”, um clássico da banda Bruno e Trio, só que em uma versão romântica. Em apenas alguns dias após a publicação, o vídeo e alcançou mais de 30 mil visualizações.

Os cantores que têm conquistado a internet com a sua pegada diferenciada, compartilham o amor pela música paraense e trazem suas referências musicais individuais para a composição do grupo, em produções que misturam elementos do Rock, Pop, Soul, Indie Pop e Black Music.

A partir do sucesso do primeiro vídeo, o grupo decidiu criar suas próprias redes sociais para compartilhar seus trabalhos, e assim, o “Quadraphonic” foi criado inspirado no termo da acústica “Som Quadrifônico” ou estéreo 4.0, em que quatro canais de áudio são utilizados e posicionados em quatro cantos de um ambiente, reproduzindo sons inteiramente ou parcialmente independentes em cada caixa de som.

No momento, a “Quadraphonic” tem produzido materiais para publicação na Internet, como o “Acoustic Sessions” que foi gravado no Studio JM e vídeos no formato “reels” para o Instagram.

Serviço: Banda paraense Quadraphonic, lança videoclipe Mash Up do brega de sucesso “A distância” da banda paraense Os Brothers, com a música original “Leave Out All The Rest” da banda Linkin Park, que está disponível no canal do YouTube da banda.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Quem deve deixar o BBB no 8º Paredão?

MAISACESSADAS