plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LANÇAMENTO

William Reis e Banda Forró Combate lançam novo single 

O single “Tenta de novo” mistura forró e pisadinha, que se caracterizada pela simplicidade da união do teclado eletrônico com a voz

Imagem ilustrativa da notícia William Reis e Banda Forró Combate lançam novo single  camera Foto/Divulgação

Com oito anos no cenário musical paraense, a banda Forró Combate traz novidades na live deste sábado (03), às 22H, no Youtube. O momento será marcado pela volta do cantor William Reis e o lançamento da música intitulada de “Tenta de novo”.

O single “Tenta de novo” mistura forró e pisadinha, que se caracteriza pela simplicidade da união do teclado eletrônico com a voz, criando um tipo de forró mais suingado, além de contar a história de muitos casais.

“A música retrata a realidade de muitos casais que sofrem com uma separação, idas e vindas de um relacionamento, onde não tem a mesma entrega e a mesma dedicação de ambas as partes. Relacionamentos de pessoas que se entregam de corpo para viver um relacionamento e no final não há reciprocidade, por esse motivo muitos acabam se frustrando, outros preferem não se relacionar mais por um tempo ou decidem voltam com a mesma pessoa. Por outro lado, a maioria prefere viver um novo amor, com receio de se recepcionar novamente’, afirma William Reis.

É claro que as novidades não param por aí, a banda garante outros projetos. “Essa nova fase do Forró Combate, seria como a parábola do filho pródigo que o bom filho à casa torna. Um novo recomeço, mas sem perder a essência da banda e sempre busca fazer forró de qualidade para o público. Além disso, novos projetos chegarão em breve para todo mundo que curtir e seguir nossas redes sociais”, diz William.

Histórico

A banda Forró Combate surgiu em 2013 e já emplacou vários sucessos como: Cheguei pro combate, Desce, desce, cavalo poçante, Partiu pra curtição e Desde desce. Atualmente é composta pelo vocalista William Reis, sanfoneiro Kennedy Santos Sanfoneiro, tecladista Elam Arruda, Guitarrista Matheus Koala e saxofonista Dodô.

Serviço:

Data: 03/04

Horário: 22h

Live: Youtube

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias