Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$
URUBLUES

Banda O Cosmo lança videoclipe nesta quarta-feira (31)

A produção é marcada por rock, blues e poesia cósmica e conta com a participação da cantora Renata Del Pinho interpretando poema de Paulo Leminski.

segunda-feira, 29/03/2021, 20:48 - Atualizado em 29/03/2021, 20:47 - Autor: Com informações de assessoria


A banda contou com participações especiais para o trabalho
A banda contou com participações especiais para o trabalho | Divulgação

Esta é uma banda para inspirar pessoas, expandir mentes e encantar corações. Senhoras e senhores: contemplem O Cosmo! Cosmo é uma palavra grega que significa "harmonia" o que bem representa o universo das composições da banda, sempre buscando levar a mensagem de união, evolução astral e espiritual e respeito à diversidade em todos os campos de nossas vidas. Diversidade que está também no estilo musical, transitando desde o pop rock até o rock clássico e alternativo. 

A banda O Cosmo anuncia o lançamento do videoclipe da música "Urublues", que conta com a participação de Renata Del Pinho interpretando o poema "Parada Cardíaca", do escritor e poeta curitibano Paulo Leminski. 

 

Foto: Divulgação
 

Com roteiro e direção de vídeo assinados por Lê Barros, "Urublues" apresenta O Cosmo em uma película retrô, ambientado em um pub tradicional da cidade de Belém, O Cosa Nostra Pub. No roteiro, assim como na música, Renata Del Pinho divide os vocais e as atenções com Marcelo Pharinha, vocalista da banda, que conta ainda com Rafael Kabir (guitarra), Brancoso (contrabaixo) e Augusto Maia (bateria). Para esta música e vídeo, a banda teve a participação do saxofonista Eliezer Santos, completando a atmosfera sonora e visual típica dos boêmios anos de ouro do jazz e blues.

 

 

"Musicar um Leminski era um sonho, que foi realizado lindamente com a interpretação da Renata e, agora, poder consolidar esse registro em vídeo, é, em suma, uma verdadeira consagração desse trabalho". (...) "Estamos todos muito felizes e gratos pelo trabalho e carinho do Lê e sua equipe, e ansiosos para compartilhar com nossos seguidores, fãs e com o público em geral esse lindo encontro cósmico", declara o guitarrista Rafael Kabir. 

A produção deste videoclipe contou com o apoio do Governo do Estado do Pará, através da Lei Aldir Blanc (Lei n. 14.017/20).

 

 

SERVIÇO:

Lançamento do videoclipe "Urublues", de O Cosmo.

Data: 31/03/2021

Hora: 14h

Local: Perfil oficial da banda no Spotify e Canal oficial da banda no Youtube.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS