plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
URUBLUES

Banda O Cosmo lança videoclipe nesta quarta-feira (31)

A produção é marcada por rock, blues e poesia cósmica e conta com a participação da cantora Renata Del Pinho interpretando poema de Paulo Leminski.

Imagem ilustrativa da notícia Banda O Cosmo lança videoclipe nesta quarta-feira (31) camera A banda contou com participações especiais para o trabalho | Divulgação

Esta é uma banda para inspirar pessoas, expandir mentes e encantar corações. Senhoras e senhores: contemplem O Cosmo! Cosmo é uma palavra grega que significa "harmonia" o que bem representa o universo das composições da banda, sempre buscando levar a mensagem de união, evolução astral e espiritual e respeito à diversidade em todos os campos de nossas vidas. Diversidade que está também no estilo musical, transitando desde o pop rock até o rock clássico e alternativo.

A banda O Cosmo anuncia o lançamento do videoclipe da música "Urublues", que conta com a participação de Renata Del Pinho interpretando o poema "Parada Cardíaca", do escritor e poeta curitibano Paulo Leminski.

Banda O Cosmo lança videoclipe nesta quarta-feira (31)
📷 |Foto: Divulgação

Com roteiro e direção de vídeo assinados por Lê Barros, "Urublues" apresenta O Cosmo em uma película retrô, ambientado em um pub tradicional da cidade de Belém, O Cosa Nostra Pub. No roteiro, assim como na música, Renata Del Pinho divide os vocais e as atenções com Marcelo Pharinha, vocalista da banda, que conta ainda com Rafael Kabir (guitarra), Brancoso (contrabaixo) e Augusto Maia (bateria). Para esta música e vídeo, a banda teve a participação do saxofonista Eliezer Santos, completando a atmosfera sonora e visual típica dos boêmios anos de ouro do jazz e blues.

Banda O Cosmo lança videoclipe nesta quarta-feira (31)
📷 |

"Musicar um Leminski era um sonho, que foi realizado lindamente com a interpretação da Renata e, agora, poder consolidar esse registro em vídeo, é, em suma, uma verdadeira consagração desse trabalho". (...) "Estamos todos muito felizes e gratos pelo trabalho e carinho do Lê e sua equipe, e ansiosos para compartilhar com nossos seguidores, fãs e com o público em geral esse lindo encontro cósmico", declara o guitarrista Rafael Kabir.

A produção deste videoclipe contou com o apoio do Governo do Estado do Pará, através da Lei Aldir Blanc (Lei n. 14.017/20).

Banda O Cosmo lança videoclipe nesta quarta-feira (31)
📷 |

SERVIÇO:

Lançamento do videoclipe "Urublues", de O Cosmo.

Data: 31/03/2021

Hora: 14h

Local: Perfil oficial da banda no Spotify e Canal oficial da banda no Youtube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias