plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TALENTO

Paraense vira finalista na 1ª temporada do The Voice+

Fran Martins encantou a todos ao som de "Chão De Giz", sucesso de Zé Ramalho

Imagem ilustrativa da notícia Paraense vira finalista na 1ª temporada do The Voice+ camera Fran Martins (foto) emocionou jurados com versão de 'Chão de Giz' | Reprodução

Neste domingo (28), o público acompanhou mais uma rodada da fase 'Top dos Tops' do The Voice Mais, com os jurados Daniel, Claudia Leitte, Ludmilla e Mumuzinho definindo os finalistas da primeira temporada do reality. Entre os selecionados, está a cantora Fran Martins, de 69 anos de Belém do Pará.

Na semifinal de hoje, os quatro classificados de cada time disputaram duas vagas na final do reality musical. A cantora Fran Martins, de 69 anos, soltou a voz ao som de "Chão De Giz", sucesso de Zé Ramalho, e impressionou os técnicos com sua performance.

"Você mais uma vez trazendo sua garra, sua força, na sua interpretação. A gente percebeu aqui, foi muito claro para a gente a sua emoção", opinou o técnico Daniel.

Veja o vídeo da apresentação da paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias