plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SAUDADE

O toca-discos parou! A homenagem emocionante no perfil do DJ Siqueirão

O Dj ficou conhecido no Pará por tocar brega "saudade", ou seja, os mais antigos do ritmo

Imagem ilustrativa da notícia O toca-discos parou! A homenagem emocionante no perfil do DJ Siqueirão camera Reprodução/Facebook

No Facebook, a página Siqueirão Saudade, como era batizada a aparelhagem fundada pelo DJ Siqueirão, que morreu em decorrência da Covid-19 na última quinta-feira (11), prestou uma homenagem a ele nesta sexta-feira (12).

Na mensagem, os administradores da página fizeram uma analogia entre a morte do DJ e o toca-discos. "Hoje o toca discos parou. O vinil não foi mais tirado da capa. Os abraços não foram mais mandados. Aquele papo extrovertido não vem mais. A interpretação da música não será mais contada. Aquela história não será mais lembrada", escreveram.

Manoel Siqueira foi enterrado nesta sexta, no Cemitério São Jorge, bairro da Marambaia, em Belém. Em frente ao local, as marcantes que o DJ tocava nas festa eram ouvidas por amigos e fãs.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias