plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ASSISTA!

Allan Forrozeiro lança DVD com sucessos do forró em live neste sábado

O DVD foi gravado na cidade de Capitão Poço em 2020, produzido pela Musiclub Produções, no qual contou com as participações dos cantores Antonio Marcos e Monique Moral

Imagem ilustrativa da notícia Allan Forrozeiro lança DVD com sucessos do forró em live neste sábado camera Fotos: Andrei Lima

Em live de estreia neste sábado (27), o cantor Allan Dias Forrozeiro apresentará o primeiro DVD da carreira. O novo trabalho do cantor traz releituras de 14 músicas de artistas consagrados do forró nacional como Wesley Safadão, Xand Avião, Jonas Esticado, Mano Walter, entre outros. A transmissão será a partir das 21h, na plataforma YouTube pelo canal MusiclubProduções.

O DVD foi gravado na cidade de Capitão Poço em 2020, produzido pela Musiclub Produções, no qual contou com as participações dos cantores Antonio Marcos e Monique Moral, dois grandes nomes do forró no estado do Pará nos últimos anos.

O artista busca se reinventar em meio ao cenário de pandemia. “Infelizmente esse momento que estamos vivendo trouxe muitos impactos para quem vive de música, porém sabemos o quanto é necessário se prevenir. E diante de tudo isso, o maior desafio é criar outras formas de levar a nossa música ao público, mesmo que seja de longe, através de uma tela. Por isso, a ideia de lançar o DVD”, diz Allan.

Allan Forrozeiro lança DVD com sucessos do forró em live neste sábado
📷 |Fotos: Andrei Lima

O repertório aborda uma moda sertaneja atual e das antigas. “A ideia foi traduzir um pouco do que realmente rola nos meus shows, onde sempre procuro agradar a todos os gostos musicais, além de levar alegria e entretenimento para o público de casa”, afirma o forrozeiro.

Aos dez anos de carreira, Allan Dias Forrozeiro é conhecido no meio das cavalgadas e vaquejadas da região norte do país, atuando em vários eventos fechados ou públicos, como aniversários de cidades, feiras agropecuárias, etc. E no próximo dia 6, às 19h, o cantor já tem agenda confirmada, na Cervejaria Oficial, em Ananindeua.

Novidades

Allan Dias Forrozeiro em conjunto com a produtora Musiclub Produções, pretende lançar um EP somente com músicas autorais, visando projetar ainda mais sua carreira em todo território norte e nordeste do país.

Serviço:

Data: 27/02/2021

Horário: 21h

Local: Canal do YouTube da Musiclub Produções

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias