Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
GANHANDO ESPAÇO

'Paradas de sucesso': produtora paraense lança artistas locais, nacionais e internacionais

Gravadora vem conquistando o público, lançando artistas e projetos de sucesso em sua caminhada.

terça-feira, 23/02/2021, 11:28 - Atualizado em 23/02/2021, 11:42 - Autor: Diário Online


Explore Records é a primeira gravadora do Norte do Brasil focada nos gêneros de Progressive House/Melodic House & Techno/Techno.
Explore Records é a primeira gravadora do Norte do Brasil focada nos gêneros de Progressive House/Melodic House & Techno/Techno. | Divulgação

"Conectar pessoas através da música". É com este conceito que a gravadora Explore Records vem conquistando não só o público paraense, mas em todos os cantos do Brasil. Com um pouco mais de um ano, mais de 17 artistas locais, nacionais e até mesmo internacionais já foram lançados em todas as plataformas de streaming.

Comandada, atualmente, por Korb (rodrigo Sodré) e Flip (Luís Costa), ambos DJ's e produtores musicais, a  Explore Records é a primeira gravadora do Norte do Brasil focada nos gêneros de Progressive House/Melodic House & Techno/Techno.

No decorrer da caminhada, já foram mais de quatro showscases produzidos, onde aristas locais podem apresentar seu trabalho, além de receber um artista de fora do estado. O último foi o DJ e produtor renomado, Yan Niklas, de Macapá (AP).

O projeto Feel também é uma das apostas da gravadora, que em forma de sets exclusivos no Soundcloud, recebe semanalmente materiais de todo o Brasil, visando incentivar o talento de artistas tanto locais, quanto nacionais.  

E muita novidade ainda vem por aí. O mais novo projeto da gravadora, o "Short Box Sessions", consiste em uma série de sets em vídeo explorando a cidade de Belém e outras regiões do estado. 

A playlist oficial contendo todos os lançamentos da gravadora está disponível no Spotify.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Enquete BBB: Vote em quem você acha que deve ser eliminado?

MAISACESSADAS