plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GANHANDO ESPAÇO

'Paradas de sucesso': produtora paraense lança artistas locais, nacionais e internacionais

Gravadora vem conquistando o público, lançando artistas e projetos de sucesso em sua caminhada.

Imagem ilustrativa da notícia 'Paradas de sucesso': produtora paraense lança artistas locais, nacionais e internacionais camera Explore Records é a primeira gravadora do Norte do Brasil focada nos gêneros de Progressive House/Melodic House & Techno/Techno. | Divulgação

"Conectar pessoas através da música". É com este conceito que a gravadora Explore Records vem conquistando não só o público paraense, mas em todos os cantos do Brasil. Com um pouco mais de um ano, mais de 17 artistas locais, nacionais e até mesmo internacionais já foram lançados em todas as plataformas de streaming.

Comandada, atualmente, por Korb (rodrigo Sodré) e Flip (Luís Costa), ambos DJ's e produtores musicais, a Explore Records é a primeira gravadora do Norte do Brasil focada nos gêneros de Progressive House/Melodic House & Techno/Techno.

No decorrer da caminhada, já foram mais de quatro showscases produzidos, onde aristas locais podem apresentar seu trabalho, além de receber um artista de fora do estado. O último foi o DJ e produtor renomado, Yan Niklas, de Macapá (AP).

O projeto Feel também é uma das apostas da gravadora, que em forma de sets exclusivos no Soundcloud, recebe semanalmente materiais de todo o Brasil, visando incentivar o talento de artistas tanto locais, quanto nacionais.

E muita novidade ainda vem por aí. O mais novo projeto da gravadora, o "Short Box Sessions", consiste em uma série de sets em vídeo explorando a cidade de Belém e outras regiões do estado.

A playlist oficial contendo todos os lançamentos da gravadora está disponível no Spotify.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias