plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FILHA DA LUA

Esdras de Souza, marido de Gretchen, lança música. Veja o clipe

Faixa foi composta em homenagem à amada

Imagem ilustrativa da notícia Esdras
de Souza, marido de Gretchen, lança música. Veja o clipe camera Reprodução

O músico Esdras de Souza lançou, nesta sexta-feira (05), "Filha da Lua", música instrumental que faz parte do primeiro EP do artista.

Provando ser um romântico por natureza, o trabalho composto pelo músico é uma homenagem à esposa, Gretchen, com quem se casou ano passado.

O single instrumental fará parte do primeiro EP da carreira do saxofonista, composto por 6 faixas.

"Essa música eu fiz em homenagem a Grê, pela força e garra que ela sempre teve para conquistar tudo em sua vida e ser o exemplo de muitas mulheres no mundo todo. Como a lua, é uma mulher de fases que sempre se sobressai em todas elas.", disse Esdras

"Filha da Lua" já vem acompanhada de um clipe bem caribenho, dirigido por Lucas Dantas, feito com belas imagens captadas na praia Ponta do Madeiro, no Rio Grande do Norte. E, é claro que não poderia faltar a presença ilustre de Gretchen, que ajuda a compor todo o clima de romance. Esdras aparece tocando seu saxofone à beira-mar.

"Eu sempre quis fazer algo diferente em relação a música instrumental. Trazer uma fácil percepção ao ouvinte que não está tão acostumado a esse estilo musical, e mostrar ao mundo a beleza de ter a música pela música. É um trabalho muito especial, que presenteio não só minha esposa, mas sim a todos".

Lançada pela Massiva Music Management, "Filha da Lua" estará disponível nas principais plataformas musicais.

Veja o clipe:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias