plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
LIVE

Banda Maniçoba Trio realiza live com clássicos da música brasileira 

A live é em comemoração ao Dia Mundial do Compositor

Imagem ilustrativa da notícia Banda Maniçoba Trio realiza live com clássicos da música brasileira  camera Foto/Divulgação

Em comemoração ao Dia Mundial do Compositor, celebrado anualmente no 15 de janeiro, a banda “Maniçoba Trio” realiza uma live especial nesta quinta-feira (28), às 20h, no Facebook. A apresentação online com o trio tipicamente paraense irá abordar grandes clássicos da música brasileira.

A live trará no repertório músicas como: Fato Consumado, o cantor Djavan; Anunciação, de Alceu Valença; Garota de Ipanema, de Tom Jobim, entre outros sucessos que serão interpretados pelo pianista Joelson Góes, pelo baixista Eude Batista e pelo baterista Guilherme Câmara, em show instrumental.

“A nossa ideia é fazer uma live para exaltar o nome de grandes compositores da música nacional, além de mostrar o potencial dos músicos paraenses através da música instrumental”, afirma Joelson Góes.

O público poderá acompanhar de casa um show emocionante dançante, garante o pianista. “A gente preparou um repertório que segue uma vertente que vai desde o romantismo brasileiro até o estilo mais dançante, que é para tirar o público do sofá e dançar junto conosco”.

A banda Maniçoba Trio surgiu nos bastidores de um programa de TV local, em 2014. Desde então, Joelson, Eude e Guilherme seguem trilhando o estilo instrumental tocando músicas regionais e nacionais. Há sete anos o trio se apresenta em todo Pará em casas de show e, agora, busca se reinventar realizando shows on-line, como forma de se adaptar a esse cenário de pandemia.

Serviço:

Data: 28/01

Horário: 20h

Transmissão: Facebook

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias