plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre mãe do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto

Zenaide, mãe de Cristiano, estava internada desde sexta-feira (11) após ter uma parada cardíaca.

Imagem ilustrativa da notícia Morre mãe do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto camera Reprodução/Instagram

Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, Zenaide Táparo, a mãe do sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, faleceu na manhã deste domingo (13). Ela estava internada desde sexta-feira (11), após ter uma parada cardíaca. A assessoria de imprensa do cantor confirmou a informação para o jornalista.

Em outubro, Zenaide já havia passado por uma cirurgia cardíaca de emergência, mas se recuperou e voltou para casa. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Neste sábado (12), o cantor Cristiano falou nas redes sociais sobre o estado de saúde da mãe. “Ontem ela teve uma parada cardíaca muito grave, mas com a ajuda de muitos anjos, foi possível trazê-la de volta à vida. Ela se encontra em coma e o estado dela é muito grave”.

Zé Neto também falou sobre dona Zenaide. “Apesar de não ser minha mãe de sangue, há 26 anos tenho você como uma mãe de coração. Sei que não está fácil essa luta, mas existe um Deus do impossível”.

Até o momento ainda não foi divulgado informações sobre velório e enterro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias