Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
VOZ ETERNA

Ícone do samba, Janjão falece em Belém nesta terça (17)

Compositor, cantor e apresentador de diversos programas de rádio voltados para o gênero musical, Janjão estava internado no Hospital Ophir Loyola.

terça-feira, 17/11/2020, 20:23 - Atualizado em 17/11/2020, 23:43 - Autor: Diário Online


Janjão era a voz marcante do carnaval da capital.
Janjão era a voz marcante do carnaval da capital. | Reprodução / Facebook

A música paraense perdeu um de seus maiores sambistas. Janjão Rodrigues, membro de honra da velha guarda do samba paraense, faleceu na noite desta terça-feira (17), após uma longa jornada enfrentando um câncer.

Compositor, cantor e apresentador de diversos programas de rádio voltados para o gênero musical, João Rodrigues da Silva Neto  estava internado no Hospital Ophir Loyola e lutava há seis meses contra um câncer.

Segundo familiares e amigos, o pároco da Basílica fez uma visita e deu a extrema unção momentos antes de Janjão falecer, pois a doença já estava avançada.

Janjão também ficou marcado como apresentador do desfile das Escolas de Samba do Carnaval de Belém.  Nas redes sociais amigos, escolas de samba e familiares prestaram homenagem a este músico que deixou sua voz eternizada na avenida do samba paraense. 

O velório de Janjão está sendo realizado na capela Max Domini (Av. José Bonifácio, bairro do Guamá) e o enterro será às 11h desta quarta-feira (18).

 o


 

 

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS