plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOZ ETERNA

Ícone do samba, Janjão falece em Belém nesta terça (17)

Compositor, cantor e apresentador de diversos programas de rádio voltados para o gênero musical, Janjão estava internado no Hospital Ophir Loyola.

Imagem ilustrativa da notícia Ícone do samba, Janjão falece em Belém nesta terça (17) camera Janjão era a voz marcante do carnaval da capital. | Reprodução / Facebook

A música paraense perdeu um de seus maiores sambistas. Janjão Rodrigues, membro de honra da velha guarda do samba paraense, faleceu na noite desta terça-feira (17), após uma longa jornada enfrentando um câncer.

Compositor, cantor e apresentador de diversos programas de rádio voltados para o gênero musical, João Rodrigues da Silva Neto estava internado no Hospital Ophir Loyola e lutava há seis meses contra um câncer.

Segundo familiares e amigos, o pároco da Basílica fez uma visita e deu a extrema unção momentos antes de Janjão falecer, pois a doença já estava avançada.

Janjão também ficou marcado como apresentador do desfile das Escolas de Samba do Carnaval de Belém. Nas redes sociais amigos, escolas de samba e familiares prestaram homenagem a este músico que deixou sua voz eternizada na avenida do samba paraense.

O velório de Janjão está sendo realizado na capela Max Domini (Av. José Bonifácio, bairro do Guamá) e o enterro será às 11h desta quarta-feira (18).

o

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias