Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
É PRA DANÇAR

Bregaço faz edição especial em Ananindeua

A banda Xeiro Verde de Helen Patrícia faz neste “Bregaço” seu primeiro show com formação completa no palco após o início da pandemia

sexta-feira, 13/11/2020, 19:02 - Atualizado em 13/11/2020, 19:02 - Autor: Aline Rodrigues/Diário do Pará


| Divulgação

Nesta sexta-feira (13), Ananindeua recebe pela primeira vez a festa Bregaço, em uma edição especial no Hotel Gold Martan, com apresentação das bandas Fruto Sensual e Xeiro Verde, e do cantor Nelsinho Rodrigues.

“O Bregaço foi uma festa que marcou a volta do brega desde quando começou, e participar sempre é maravilhoso e a gente sempre tenta colocar um repertório que a galera curta, goste, dance muito e relembre os sucessos, que fazem esta ser a festa que é. A galera vai para curtir essas músicas que marcaram época”, diz Helen Patrícia, vocalista da Xeiro Verde. 

“Zouck do Rubi”, “Pura Emoção” e “Beijo Bom”, são algumas das músicas que não podem faltar na apresentação da Xeiro Verde, que retorna com a banda completa nesse evento - antes, seguindo os protocolos de segurança sanitária, estava se apresentando com a equipe reduzida. 

“A gente já estava fazendo há algum tempo [shows] desde quando foi liberado, mas não com todos os músicos. Esse evento marca o retorno da banda inteira, então é muito bacana a gente poder retornar aos palcos”, festeja Patrícia. 

DANÇANTE 

Bregaço - com bandas Xeiro Verde e Fruto Sensual e Nelsinho Rodrigues 

Quando: Hoje, a partir das 19h. 

Onde: Hotel Gold Martan (Rod. Mário Covas - Ananindeua) 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS