Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
BOLETIM MÉDICO

Com quadro ainda crítico, Nilson Chaves segue estável

A atualização do estado de saúde foi feita pela filha do músico, que está internado na Santa Casa de Misericórdia, em Belém

quarta-feira, 11/11/2020, 20:28 - Atualizado em 11/11/2020, 20:28 - Autor: Fernanda Palheta


Artista foi diagnosticado com Covid-19
Artista foi diagnosticado com Covid-19 | Instagram/@nilsonchavesoficial

O músico paraense Nilson Chaves está estável, mas seu quadro ainda é considerado crítico. O boletim médico foi divulgado pela filha do artista por meio das redes sociais na noite desta quarta-feira (11).

LEIA TAMBÉM:

Ver essa foto no Instagram

✨ Bora continuar emanando energias de cura pro meu pai porque tá funcionando 🙌🏼 É muito importante que sigamos unidos nessa corrente de amor e pensamentos positivos. Mentalizar ele curado, sorrindo, de volta aos palcos é muito potente! Não repassemos nada que não seja positivo, agregador, leve... Ignoremos a meia dúzia de desocupados pagando mico nas redes, passando recibo de solitários e recalcados, porque gente feliz não tem tempo pra bater palma pra maluco! Vamo que vamo.... #ForçaNilsonChaves #TeAmoPai * Obrigada à presidência e equipe de assessoria de comunicação da Santa Casa por atender meu pedido de divulgação de notas à imprensa, para acalentar o coração dos amigos e fãs do meu pai... Agradeço, também, pelo carinho e cuidado comigo nesse momento de fragilidade 🤜🏼🤛🏼

Uma publicação compartilhada por Nilson Chaves (@nilsonchavesoficial) em

“Acabo de ser informada que meu pai apresentou discreta melhora no quadro geral, que ainda é considerado crítico, porém estável”, diz a publicação feita pela filha do artista, que pediu para que fãs, amigos e familiares continuem emanando boas energias. “É muito importante que sigamos unidos nessa corrente de amor e pensamentos positivos. Mentalizar ele curado, sorrindo, de volta aos palcos é muito potente!”, suplicou.

Nilson está com Covid-19 e no dia 4 de novembro foi internado por conta de uma inflamação no pulmão no Hospital de Campanha do Hangar. Na noite de ontem, ele foi transferido para a Fundação Santa Casa de Misericórdia, em Belém, onde continua recebendo assistência médica.

Boatos - O renomado músico paraense também foi alvo de boatos devido ao seu quadro de saúde nos primeiros dias de internação. Informações falsas sobre sua suposta morte circularam nas redes sociais, mas foram desmentidas pelas autoridades públicas. Por meio das redes sociais, a filha do cantor repudiou tal atitude e exigiu respeito. “Sou filha do Nilson, moro fora e mereço cuidado nesse momento delicado… Meu pai está vivo!”, frisou na publicação.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS