plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COVID-19

Manoel Cordeiro segue em tratamento em hospital de Macapá

O quadro de saúde do músico é estável e evolui bem com o tratamento

Imagem ilustrativa da notícia Manoel Cordeiro segue em tratamento em hospital de Macapá camera José Holanda/Divulgação

O músico, compositor e produtor cultural Manoel Cordeiro permanece internado em um hospital de Macapá (AP) desde o último sábado (7), com diagnóstico confirmado para Covid-19.

De acordo com a esposa dele, Marli Sanches, o quadro de saúde é estável e evoluindo bem com o tratamento.

Informação falsa sobre morte de Nilson Chaves repercute nas redes sociais

“Ele está bem, dentro da situação. Ele vai fazer o tratamento que todos os pacientes de Covid fazem, de sete dias, mas a médica achou melhor fazer isso com ele no hospital como uma questão preventiva, porque ele é diabético, é cardiopata, tem um stent. E também pela situação em que estamos em Macapá com o apagão. As coisas estão se normalizando, mas estamos no racionamento de energia, com um rodízio entre os bairros, a cada seis horas. Por isso se achou mais seguro ele ficar no hospital”, conta.

Mas Marli conta que o músico não precisou em nenhum momento de oxigênio, até a noite de segunda-feira (9). “Ele não teve nenhuma das sequelas que a doença traz. Só a oxigenação baixou um pouco, mas com 24 horas de tratamento, ele já melhorou. Já está fazendo até fisioterapia respiratória, caminhando, e agoniado por conta do compromissos”, diz Marli.

“Ele sempre foi muito cuidadoso, mas não parou de trabalhar, e tem tido muitos compromissos profissionais. Desde retomaram os voos, voltou a viajar, tem shows, produções. Aliás, eu e ele até avaliamos que a situação do apagão fez com que o emocional dele ficasse mais abalado, porque na terça-feira [3], quando começou essa situação, ele estava no estúdio trabalhando num material que precisava entregar e ficou preocupado com isso”, completa Marli.

Manoel Cordeiro é um dos artistas paraenses que estão na programação da Semana Internacional de Música de São Paulo, que está ocorrendo on-line desde o último dia 3. O músico também tinha uma live agendada para este domingo, pelo projeto “Arte como Respiro”, e um show presencial em uma casa de eventos em São Paulo no próximo dia 21. “Disse para ele que se pensa nisso tudo depois, as pessoas vão entender”, conta Marli.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias