Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
CORAÇÃO DE RAPARIGA

Manu Bahtidão e Tierry tem parceria musical e cuidam juntos da saúde vocal

Dupla lançou “Coração de Rapariga"

sábado, 07/11/2020, 09:27 - Atualizado em 08/11/2020, 22:41 - Autor: Bruna Dias


Tierry gravou “Coração de Rapariga" no DVD de Manu Bahtidão
Tierry gravou “Coração de Rapariga" no DVD de Manu Bahtidão | Divulgação

A sensação da música brasileira é o cantor Tierry. Quem ainda não se pegou cantando “Oh Rita, volta desgramada”? E para juntar carisma e sucesso, ele se juntou a Manu Bahtidão, o resultado foi um arrocha que não deixa ninguém parado.


“Coração de Rapariga" foi lançada nesta sexta-feira (06), e a promessa é de sucesso!

Manu, que é de Alagoas, recebeu a música quando estava preparando seu DVD em setembro, ela tinha em mente que iria gravar sozinha a canção em decorrência da pandemia. Porém, Manu chamou Tierry para dar vida a música.

Mas o que eles têm em comum? Além de serem nordestinos, os cantores têm investido nas suas evoluções vocais. O fonoaudiólogo Vinícius Araújo tem acompanhando a saúde vocal de Manu e Tierry. As vezes presencial ou a distância, o profissional tem se destacado quando o assunto é voz dos artistas brasileiros.

Além dos exercícios vocais, Vinicius sempre fica atento a alimentação e roupas usadas pelos artistas nas apresentações ou gravações, já que de acordo com ele isso influencia diretamente na atividade e desenvolvimento vocal. O profissional tem acompanhando Manu desde o primeiro semestre de 2020.

Acompanhe “Coração de Rapariga":



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS