plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PRA DANÇAR

Deuza Magalhães faz releitura de bregas em ritmo de forró

Natural do Maranhão, cantora radicada no Pará sonhava em ter repertório de músicas do Norte em versão forrozeira

Imagem ilustrativa da notícia Deuza
Magalhães faz releitura de bregas em ritmo de forró camera Divulgação

Sucessos da música paraense, regravadas no ritmo do forró, são o mote do novo trabalho da cantora Deuza Magalhães, que lançou EP promocional “O Forró que Vem do Norte” com quatro canções. “É uma fusão de ritmos, de músicas paraenses regravadas no meu estilo, que vem do Nordeste. Por isso fiz ‘O Forró que Vem do Norte’. Gravei quatro canções que fizeram e ainda fazem muito sucesso no estado do Pará”, diz a cantora, que é natural do Maranhão, mas já está radicada por aqui há alguns anos.

“Tá na Cara”, “Eu Não Vou Te Deixar”, “Luz do Amanhecer” e “Tá Faltando Sentimento” são as canções do EP que já está disponível em todas as plataformas digitais. O novo projeto da cantora foi uma forma de se reinventar na pandemia e ela quer mostrar que no Norte tem forró de qualidade.

“Realizar esse trabalho tem sido muito gratificante, pois sempre reproduzi em meu trabalho músicas vindas do Nordeste, e ser agora uma cantora a levar nossas canções no ritmo forrozeiro é uma alegria”, comemora Deuza, que se declara fascinada pela cultura paraense, pelos seus ritmos e a culinária.

Natural da cidade de Rosário, no Maranhão, a cantora tem 19 anos de carreira e foi revelada ao vencer um festival de calouros, aos 17 anos. O forró sempre foi sua marca registrada, e após mudar o endereço para Belém participou de várias bandas, gravou cinco CDs, até que resolveu seguir carreira solo em 2018, com a gravação de um CD promocional com cinco músicas autorais. “Esse trabalho representa o pontapé inicial diante de um sonho. Estou sempre buscando me destacar no que mais amo fazer nessa vida,que é cantar forró”, justifica a cantora.

Ouça

EP “ O Forró que vem do Norte”, de Deuza Magalhães

Onde: Plataformas digitais

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias