plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
OUÇA!

Allanzinho aposta na sofrência em “Desvicia”

O cantor foi vocalista da Banda 007 antes da carreira solo

Imagem ilustrativa da notícia Allanzinho
aposta na sofrência em “Desvicia” camera Divulgação

Inspirado em sua própria vida, o cantor e compositor paraense Allanzinho lança hoje (16) a música “Desvicia”, na qual conta a história de um homem que que não consegue esquecer a mulher amada. No ritmo da “sofrência”, a canção chega em seus canais nas redes sociais.

Essa não é a primeira canção autoral de Allanzinho. Um pouco antes dela, lançou “Dona da Razão”. “É uma música que fala bastante sobre o sofrimento de um cara que quer se desapegar da sua amada, mas não consegue, e então assim é um pouco da minha história”, conta ele.

A aptidão para a composição musical ele diz que existe desde antes do artista se lançar como cantor. “No meio musical eu comecei com 19 anos de idade, mas não como cantor e sim como assistente de palco, o chamado roadie, que é o cara responsável por várias funções, entre elas fazer a montagem de todos os equipamentos no palco e afinar instrumentos”, detalha. Isso era nos tempos em que trabalhava com a banda Batidão do Melody.

“Certo dia conheci o ‘Macaxeira’, o então dono da Banda 007. Recém-chegado de Recife, ele decidiu voltar com a banda e, como estava a procura de um cantor, eu fui indicado para ele. Ele ficou sabendo que eu tinha algumas músicas de minha autoria e, com a ajuda de um amigo nosso, o DJ Malukinho, começamos a gravar. A coisa foi dando certo e depois de três anos de 007 resolvemos partir para o segmento do arrocha”, lembra Allanzinho.

Depois de oito anos na Banda 007, o cantor buscou novos desafios, lançando carreira solo. “Foi um sentimento misto de receio e euforia pelo novo na minha vida. Me vi muitas vezes sem saber o que fazer. Mas foi nesse período que conheci a Lívia, minha produtora, que apostou no meu trabalho e a coisa foi fluindo. Hoje, comemoramos uma boa fase com essa música nova de trabalho”, afirma.

Durante o período de isolamento social, Allanzinho não parou. Pelo contrário: aproveitou para gravar novas músicas, entre elas “Chavinho”, “Ex-casal”, “Caso de Polícia”, “Modo Recaído”, “Meu Defeito é Voce” e “Bobinha”. “Já estamos produzindo um clipe especial para esse novo single e em breve todos vão poder conferir”, avisa o cantor.

ACOMPANHE

Lançamento do single “Desvicia”, do cantor Allanzinho

Onde: Instagram e Facebook @allanzinhofficial e Youtube @canalallanzinho

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias