Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
NOVA MÚSICA

Sertanejo Matheus Cunha lança single "naquela hora" nesta quinta-feira

A música faz parte do novo álbum do cantor intitulado “Raízes Sertaneja”.

quarta-feira, 07/10/2020, 18:56 - Atualizado em 07/10/2020, 18:58 - Autor: Com informações de assessoria


| Foto: Divulgação

Sabe aquele encontro de almas que acontece na hora certa?! Então, esse momento é retratado na nova música de trabalho do Cantor Matheus Cunha, que será lançada nesta quinta-feira (8), às 22h, na Choperia Número 1, no município de Castanhal. Quem está longe, mas se identificou com a ideia, pode acompanhar a transmissão na página do Facebook do cantor. A estreia será cheia de romantismo.

“Naquela hora que eu beijei tua boca / eu senti que o nosso amor era para a vida toda / E olha nós aqui nesse altar, prestes a casar”, diz a letra do compositor paraense Fabrício Britto, que evidencia a história de um casal apaixonado retratada na voz de Matheus. A música estará em breve nas plataformas digitais.

 “Essa música foi um presentão. Poder interpretar com a minha voz é algo que me deixa muito feliz, afinal, falar de amor é uma grande satisfação. É um sentimento que tem que ser valorizado nos dias de hoje. É isso que procuro passar com o meu trabalho”, destaca o cantor.

A música faz parte do novo álbum do artista, intitulado “Raízes Sertaneja”. É um trabalho que traz os estilos modão, sertanejo universitário e forró. “Esses ritmos sempre fazem parte do meu repertório nos shows e, agora, não poderia ser diferente. Eles estarão no meu novo disco e não somente o sertanejo, que é meu estilo musical”, diz Matheus.

O show desta quinta-feira contará com público reduzido por causa da pandemia. Também serão oferecidos todos os cuidados para os visitantes do local, que além de prestigiarem a nova música de Matheus Cunha, também poderão ouvir o outro sucesso do cantor, “Princesinha do Vaqueiro”, além de músicas de artistas nacionais.

Matheus Cunha é músico autodidata. Toca violão e viola. Vem de uma família de músicos e a principal influência para trilhar nesse cenário foi o irmão mais velho, Maurício Cunha, que também é cantor. Com carisma e repertório muito amplo, vem surpreendendo o público paraense, sobretudo os que curtem moda de viola, arrocha, forró e o sertanejo. Atualmente, é um dos artistas mais pedidos nos pubs e eventos particulares de Castanhal e cidades vizinhas.

Serviço:

Data: quinta-feira, 8 de outubro

Horário: 22h

Local: Choperia Número 1. Avenida Máximino Porpino, 354, bairro Estrela, Castanhal, Pará.

Transmissão no Facebook: Matheus Schneider Cunha

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS