plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DO OUTRO LADO

Banda Vingadores do Brega faz performance na Ilha do Combu neste sábado

Banda Vingadores do Brega está no mercado há 2 anos.

Imagem ilustrativa da notícia Banda Vingadores do Brega faz performance na Ilha do Combu
neste sábado camera A Banda Vingadores do Brega leva super heróis para os palcos | Divulgação

A banda Vingadores do Brega, o cantor Miro Marks e DJ Cayan Ribeiro prometem agitar o público que atravessar para Ilha do Combu neste sábado (03). Os artistas vão se apresentar na barraca Mirante do Combu, a partir das 15h, na festa “Pisadinha Sunset”. Além do show, também dá para contemplar um belíssimo porto do sol, com a capital paraense ao fundo. A barraca segue todos os protocolos de segurança devido a pandemia. Tudo para garantir a segurança e a diversão dos frequentadores. O repertório dos shows é bem eclético, com direito a brega/rock, forró, swingueira e música eletrônica.

A Banda Vingadores do Brega estreou em setembro de 2018 e rapidamente conquistou as principais casas de show da capital Belém do Pará e interior do Estado. Também ganhou destaque em programas de rádio e televisão. Um dos vídeos da banda no Youtube já tem mais de 1 milhão de visualizações.

Os Vingadores do Brega misturam bom humor com um repertório recheado de grandes clássicos da música paraense, mais especificamente o Brega/Rock, ritmo criado por eles que vem da vertente do brega convencional, carregando a essência da música latino-amazônica e também americana.

Os músicos/personagens inspirados na DC Comics e Marvel, reúnem performance e repertório contemplando vários formatos de shows, desde os abertos ao público como eventos fechados.

A banda é formada por Batman (vocal), Capitão América (saxofone), DeadPool (teclado), Venom (baixo), Homem-Aranha (guitarra), The Flash (bateria)). A primeira música autoral de sucesso na internet foi “Miss Vitamina”, que teve o clipe gravado na Ilha do Marajó. Já são quase 1 milhão de visualizações nas redes sociais.

O sucesso da banda já ultrapassou as divisas do Pará. O grupo já se apresentou em estados da região Norte e Nordeste e agora deve avançar para o Sul e Sudeste, com participações em grandes festivais locais e regionais.

SERVIÇO:

Show “Pisadinha Sunset”

Atrações: Vingadores do Brega, Miro Marks E DJ Cayan Ribeiro

Hora: 15h

Local: Mirante do Combu (Ilha do Combu)

Informações: 98374-9740/ 98032-2250

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias