Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
NOVIDADE

Carla Maués lança hit "Gata Escaldada"

quinta-feira, 10/09/2020, 11:58 - Atualizado em 10/09/2020, 20:00 - Autor: Assessoria


| Divulgação

A cantora paraense Carla Maués completa 30 anos de carreira lançando mais um hit da música brega. “Gata Escaldada” pode ser ouvida em todas as plataformas digitais. A composição é da própria artista, com melodia de Jade Lima. “ A música fala de uma mulher que já sofreu, apanhou da vida e aprendeu a se levantar”, explica Carla.

Além de estar fazendo a divulgação da nova música, a cantora atualmente está garimpando outras músicas autorais para gravação de seu 1 EP solo. Ela planeja gravar um DVD até o final do ano, com selo da Cravo Entretenimento.

“ Por causa da pandemia tivemos que parar tudo, mas a ideia é daqui para novembro retomar o projeto de gravação”, disse ela.

 Novo show da cantora mistura ritmos latino-africanos

Carla Maués traz para seu novo show, toda experiência e vivência musical. Ela faz um passeio por vários ritmos com domínio e reconhecimento internacional. Pioneira no Brasil nos estilos latino africanos, ela mistura o bachata, zouk, lambada,  kizomba, samba, reggaeton, merengue, cumbia, guitarrada e o nosso brega paraense. A artista chamou a atenção de grandes nomes da música internacional e brasileira como Gil Semedo, o precurssor do estilo Zouk no mundo,  que a denominou de  "A pioneira do Zouk no Brasil". Gil Semedo é conhecido no Brasil pelo Hit "Bye bye my love".

O show de Carla Maués e Gil Semedo em São Paulo, levou a paraense para outro nível na carreira, aplaudida e festejada por toda mídia angolana, cabo-verdiana e europeia. Todos ficaram encantados com a brasileira que cantava em crioulo (dialeto africano).

O músico, produtor e compositor cabo-verdiano Nelson Freitas também ficou impressionado com o talento de Carla Maués. Proprietário da GhettoZouk Music, um selo criado por ele, Nelson, ao ver a repercussão em torno da brasileira, logo a convidou para um dueto na música "Spjam Dint Nhas Oi" que ganhou uma versão em português, escrita pela própria Carla Maués.

Em seguida chegou o convite para dueto com o também renomado cantor Gilyto, numa uma linda releitura do hit "É tarde demais" sucesso da banda brasileira Raça Negra.

Já notada como compositora, Carla Maués é convidada pelo renomado DJ Udy Lima, sucesso em Portugal e Londres, para compor a canção, "Eu me rendo" de sua autoria.

Enquanto isso no Brasil, Carla Maués emplacou o Hit "La sensasion” uma mistura de reggaeton e hip-hop com participação de ninguém menos que o rapper Thaíde, precursor do hip-hop no Brasil.

Acompanhe também a artista nas redes sociais:

Facebook Carla Maués

Instagram @oficialcarlamaues

Youtube: Carla Maués Oficial

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS