plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LEVEZA

Reggaetown lança clipe “Alma Tropical” com mensagem positiva de vida

Unindo as temáticas da liberdade, natureza e espiritualidade, além de uma mensagem consciente e positiva sobre a vida, a banda paraense Reggaetown quer conectar pessoas com o seu novo clipe, “Alma Tropical”, lançado recentemente no canal Encontro das Trib

Imagem ilustrativa da notícia Reggaetown lança clipe “Alma Tropical” com mensagem positiva de vida camera Clipe foi gravado na Praia do Marahú, em Mosqueiro. | Reprodução

Unindo as temáticas da liberdade, natureza e espiritualidade, além de uma mensagem consciente e positiva sobre a vida, a banda paraense Reggaetown quer conectar pessoas com o seu novo clipe, “Alma Tropical”, lançado recentemente no canal Encontro das Tribos de São Paulo, e que já está nas plataformas digitais.

“O clipe foi pensado de acordo com o sentimento que a música passa, que é estar na praia, em contato com as coisas naturais e com as pessoas que se ama. O objetivo é conectar as pessoas que se identificam com essa mensagem e esse sentimento, na tentativa de alcançar cada vez mais os espíritos afins”, diz o vocalista Bruno Rodríguez.

O clipe foi gravado na Praia do Maraú, em Mosqueiro, com direção, filmagem e edição de Denys Costa e a participação da atriz Luciana Oliveira. A música tem letra de Bruno Rodriguez e Kamila Motta. Bruno também assinou a produção musical, ao lado do baixista e produtor da banda, Lelo, que fez a mixagem e masterização.

Segundo o cantor, o lançamento pelo canal Encontro das Tribos, um dos mais importantes festivais do Brasil, foi algo empolgante, pois o público da banda estava bastante envolvido e o feedback foi muito positivo. Depois de “Alma Tropical”, a banda lançou outro single, “Aura Session 02”, com a participação do cantor chileno Tiano Bless.

Leia mais:

Documentário sobre produtor de farinha de Bragança vence festival italiano

Cinemas reabrem a partir desta quinta na Grande Belém

“Ainda vamos lançar mais um single e duas outras músicas para finalizarmos nosso álbum, sendo que uma delas tem participação do cantor Adrianinho, da banda Yeman Jah, de Castanhal”, adianta Bruno.

O álbum “Aura Sessions 2” será lançado totalmente em formato digital, com seis músicas gravadas em estúdio, destacando o reggae em todas as vertentes - roots, new roots, ragga e outros. Os lançamentos representam um marco na carreira da banda, que tem forte presença no cenário reggae paraense há 10 anos e passa mensagens de paz, liberdade e amor em suas músicas.

“Representa uma forma de vitória, de poder mostrar nosso trabalho em plataformas digitais para que as pessoas possam ver e ouvir. Além de motivar a nós mesmos e não deixar o fluxo parar por conta da pandemia”, conta Bruno.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias