plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
LIVE MUSICAL

'Música na Band' exibe show ao vivo de Roberta Miranda nesta sexta

Roberta Miranda é majestade na música sertaneja. E são os maiores sucessos dela ao longo dos quase 35 anos de carreira que acarinham seu público na noite desta sexta-feira, em uma aguardada live-show da cantora transmitida pelo programa “Música na Band”,

Imagem ilustrativa da notícia 'Música na Band' exibe show ao vivo de Roberta Miranda nesta sexta camera Roberta Miranda montou repertório a partir dos pedidos dos fãs em suas redes sociais. | Reprodução

Roberta Miranda é majestade na música sertaneja. E são os maiores sucessos dela ao longo dos quase 35 anos de carreira que acarinham seu público na noite desta sexta-feira, em uma aguardada live-show da cantora transmitida pelo programa “Música na Band”, direto dos estúdios da emissora em São Paulo, e também pela rádio Band FM e pelo canal de Roberta no YouTube. O programa será exibido a partir das 22h45, na tela da Band, aqui RBATV, com apresentação de Larissa Erthal e Marcelo Café.

Batizada de “#TeAbraçoComaMúsica” – título também de seu mais novo single - a live é a forma da cantora reencontrar seus fãs em meio ao isolamento necessário por conta da pandemia de Covid-19. “Nesta pandemia, o abraço é virtual. E neste momento, nada melhor do que nos abraçarmos através da música, por isso, convido a todos vocês para curtirem a nossa live, que está sendo preparada com muito carinho e dedicação! Se preparem, pois teremos surpresas”, adianta a anfitriã.

Roberta confirmou que sucessos como “Nuvem de Lágrimas”, “Revelação”, “Estrada da Vida”, “Asa Branca”, “Esperando Você Chegar”, “Meu Dengo” e “A Majestade, o Sabiá” não ficarão de fora. Pelo Twitter, também mostrou vídeos ensaiando músicas como “Atração Fatal”. “A ansiedade já está consumindo por aqui”, disse ela em um dos vídeos.

Sempre muito ativa nas redes sociais, vem dividindo com o público ao longo das últimas semanas momentos de ensaio, a preparação do repertório, inclusive recebendo pedidos de músicas vindos dos fãs, e também constatando como sua plateia já está afinada na nova música – ela postou vídeos de vários fãs cantarolando.

A música “#TeAbraçoComaMúsica”, que dá nome à live, faz uma mistura do sertanejo com o rap. Roberta foi pioneira ao promover a união desses dois estilos com uma parceria iniciada há alguns anos com o rapper MV Bill.

Leia mais:

Morre Mestre Dico Boi, referência do carimbó em Santarém Novo

Moda vira música na periferia

ABRINDO CAMINHO

Cantora e compositora, Roberta Miranda foi uma das primeiras mulheres a se destacar na música sertaneja, muito antes do “feminejo” virar tendência. Ela sempre dizia que faltavam mais vozes femininas para dar força ao gênero e celebrou a chegada de nomes como Paula Fernandes e Marília Mendonça. Em 2017, lançou um CD e DVD comemorativo com clássicos do gênero e várias vozes convidadas das novas gerações. “Para mim foi um dos momentos mais importantes da minha carreira. A Roberta é a rainha do sertanejo e nós somos sortudas de ter essa grande majestade como referência. Foi emocionante”, disse Marília Mendonça na ocasião.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias