plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Live dos Mamonas terá participação de vários artistas

A icônica banda Mamonas Assassinas receberá uma homenagem numa live com a participação de vários artistas, marcada para o próximo dia 23 de agosto.A iniciativa recebe o nome de Xô Corô em alusão ao vírus e terá arrecadamento para a Ação da Cidadania e

Imagem ilustrativa da notícia Live dos Mamonas terá participação de vários artistas camera Reprodução

A icônica banda Mamonas Assassinas receberá uma homenagem numa live com a participação de vários artistas, marcada para o próximo dia 23 de agosto.

A iniciativa recebe o nome de Xô Corô em alusão ao vírus e terá arrecadamento para a Ação da Cidadania e do Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos (SP), cidade onde a banda fenômeno dos anos 90 foi criada.

A live terá a participação de diversos artistas, entre eles Fábio Porchat,Preta Gil, Paulo Ricardo, Angélica, Marcelo Adnet,Marisa Orth, Sidney Magal e Marcos Veras.

"Os Mamonas Assassinas foram o maior fenômeno da música brasileira nos anos 1990. Uma mistura de teatro, humor e muito rock'n'roll, faziam uma síntese da cultura pop com referências a filmes e a outras canções que conquistou e arrebatou o Brasil, sobretudo o público infantil. O país inteiro ficou de luto por causa dos Mamonas! Mas a música deles, as performances, as apresentações, os programas de televisão estão aí, inesquecíveis", resume e homenageia Paulo Ricardo, que também entrará na apresentação.

"É importante relembrar a importância desses meninos, da revolução que eles causaram no Brasil, com todo o carisma e talento. Se você queria ter audiência, precisava dos Mamonas Assassinas no programa. Não estão aqui fisicamente, mas todo o legado, a obra, está aí pra cantar [na live] e celebrar a existência deles!", ressalta Preta Gil, uma das participantes da live.

A transmissão será no canal do Mamonas no YouTube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias