plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BOMBOU

Jhenyfer Lira lança single com quase 2 milhões de visualizações

A cantora Jhenyfer Lira fez mais um sucesso! Lançado no dia 7 de julho nas plataformas digitais, o novo single "Alô!" surpreende por já alcançar quase 2 milhões de visualizações no YouTube. A cantora maranhense - mas que mora há anos em Belém, retomou a c

Imagem ilustrativa da notícia Jhenyfer Lira lança single com quase 2 milhões de visualizações camera A cantora, dançarina, compositora e empresária brasileira começou a cantar aos 12 anos. | Reprodução

A cantora Jhenyfer Lira fez mais um sucesso! Lançado no dia 7 de julho nas plataformas digitais, o novo single "Alô!" surpreende por já alcançar quase 2 milhões de visualizações no YouTube. A cantora maranhense - mas que mora há anos em Belém, retomou a carreira em 2020 e não tem parado.

A música "Alô" fala sobre superação e amor próprio. Além de ter um ritmo bastante divertido, o clipe da produção esbanja sensualidade e modelos masculinos.

A equipe responsável pela gravação, edição e divulgação do clipe está há tempos neste mercado nacional e com staff de sucesso.
📷 A equipe responsável pela gravação, edição e divulgação do clipe está há tempos neste mercado nacional e com staff de sucesso. |

Esse ano marcou o retorno de Jhenyfer com o grande trabalho "No Baile", primeiro single do seu novo EP com produção musical do renomado produtor musical Augusto Cabrera (Claudia Leite, MC Zaac, Simone e Simaria, Ludmila entre outros sucessos).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias