plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONFIRA!

Carol Bambo lança “3 Por 1 Real” ao lado de Mateus Carrilho 

Em um clipe muito divertido, Carol Bambo lança “3 Por 1 Real” ao lado de Mateus Carrilho

É estreia pop com um toque de sofrência que você quer, @? Então prepara o botão de repeat na playlist, que nesta sexta-feira (31) a diva paraense Carol Bambo lança o single “3 Por 1 Real”. Fruto de sua parceria com o cantor Mateus Carrilho e trazendo uma mistura repleta de influências regionais, a faixa chega às plataformas digitais pelo Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento. E como tudo que é bom pode ficar ainda melhor, o lançamento conta também com um clipe, que traz os dois artistas em meio à uma estética colorida e divertida, com temática de feira livre – assista abaixo:

“Eu acho que a música representa muito do que eu sou. É leve, divertida, e mesmo sendo bem pop, tem também a essência do Pará”, conta Carol. Com “3 Por 1 Real”, a cantora, que já foi VJ da MTV, faz sua estreia no Inbraza, sob assinatura dos Dogz, trio de produtores composto por Sérgio Santos, Pablo Bisbo e Ruxell. “Estou bem feliz mesmo com o resultado de tudo que a gente criou. É o meu primeiro single, resultado de uma parceria de três anos com os Dogz. Aprendi muito com eles neste período e me conheci como artista. Aproveitei demais cada etapa, desde quando a gente decidiu que iria lançar a faixa”, completa a artista com animação.

O lançamento, que apresenta letra e ritmo cativantes, ficou ainda mais especial com a produção do clipe, que conta com direção de Ygor de Oliveira. Carol e Mateus interpretam personagens que se descobrem almas gêmeas, no sentido de compartilharem o mesmo “amor baratinho”, como diz a música. Rodeados de barracas de feira e cestas de frutas, sendo várias com o formato de coração, as referências regionais estão presentes nas misturas de cores e texturas.

“‘3 Por 1 Real’ é aquela música que aquece o coração, doce e romântica. É algo universal, como o Carnaval. Quem não ama se apaixonar? E a música é sobre isso, não ter medo de amar e de entregar seu coração a alguém”, comenta o cantor Mateus Carrilho, que ficou famoso por sua participação no hit “Corpo Sensual”, ao lado de Pabllo Vittar. Carol também não esconde sua alegria com a parceria. “Tivemos a sorte de ter o feat com o Mateus, que tá sendo um parceiro incrível. Ele foi a primeira pessoa em quem pensamos e, quando ele aceitou, eu explodi de felicidade!”, diz ela.

Sobre a expectativa para o lançamento, a cantora não esconde seu sentimento de realização com o resultado. “Espero que as pessoas se encantem pela música tanto quanto eu, porque não consigo parar de escutar. E que eu possa levar minha alegria para todo o Brasil!”, finaliza Carol Bambo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias