plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INÉDITO

Iris da Selva mistura rock e carimbó no primeiro EP. Lançamento é na sexta-feira (31)

A paraense Iris da Selva lançará, na próxima sexta-feira (31), o primeiro EP da carreira, que nasce com uma mistura de dois gêneros musicais: o carimbó e o rock. Natural de Icoaraci, distrito de Belém, a cantora e compositora fará na mesma data uma live d

Imagem ilustrativa da notícia Iris da Selva mistura rock e carimbó no primeiro EP. Lançamento é na sexta-feira (31) camera Artista lançará um EP na próxima sexta-feira (31) | Uirandê Gomes/Divulgação

A paraense Iris da Selva lançará, na próxima sexta-feira (31), o primeiro EP da carreira, que nasce com uma mistura de dois gêneros musicais: o carimbó e o rock. Natural de Icoaraci, distrito de Belém, a cantora e compositora fará na mesma data uma live de lançamento nas redes sociais, às 17h.

Fruto do talento e da capacidade da paraense e a repercussão em trabalhos autorais e covers nas redes sociais, Íris conseguiu no segundo semestre de 2019 o segundo lugar no festival Outros Nativos, em Belém do Pará, e é a partir dessa vitória que o sonho do EP se concretiza.

O trabalho contará com 4 canções, Sereia do Rio, Três Marias, Meu pequeno eu e Canto pra Odoya. “Quando escrevi essas canções, não foi pensando num EP, nem num álbum… Elas aconteceram a partir da experiência, lógico, e da necessidade de expressar em melodias", conta a artista.

Segundo Iris, todas as músicas do EP falam de mulheres, de se enxergar, de amor, mas de forma abrangente. "O nome 'das águas desse rio' é muito daqui mesmo", disse a cantora. "Nem soa tão original, porque é de costume nosso citar o rio.. mas é...também assumo que esse rio passa por mim e que eu sou ele... e dele saiu no meio da atmosfera do momento propício", explica.

Conheça o trabalho de Iris:

SERVIÇO: No dia 31 de julho de 2020 teremos o lançamento do EP Das águas desse rio, que saíra no nos aplicativos de áudio Spotify e Youtube . Mesma data da live da Íris da Selva, transmitido em seu canais

Instagram: @irisdaselva

https://www.instagram.com/irisdaselva/

Facebook: Iris da Selva

https://www.facebook.com/pamela.freitas.543

Youtube: Iris da Selva

https://www.youtube.com/channel/UCR9bfM4WBhgi6-DPytYQXSw

EQUIPE

Banda: Íris da Selva (voz violão e banjo)

Lucas Di Freitas ( banjo e violão)

Fred William ( flauta transversal)

Borblue (maraca/ vocal)

Hugo Caetano ( Curimbó )

Karina dias (vocal/ meia lua, efeitos)

Equipe técnica

Bruna suelen ( Produção Geral)

Hugo Caetano ( produção Musical)

Íris da Selva (Direção musical)

Francisco sidou ( vídeo)

Mateus leão ( transmissão)

Luyan Salles ( áudio)

Namusic ( editora)

Budokaos (gravação)

Projeto gráfico: Luana Axima

Cards/Fotos: Jefferson Douglas, Karina Dias/Uirandê Gomes

Apoio/produção: Luah Sampaio, Luiza Cabral, Tatiana Diniz, Patricia Silva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias