plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
APELO

Músicos pedem 'atenção e socorro' a prefeito de Belém para trabalhar

Após o prefeito de Belém Zenaldo Coutinho ser flagrado na praia do Atalaia, em Salinópolis, nordeste paraense, durante a pandemia do novo coronavírus, sem máscara e sem respeitar o distanciamento social, músicos de Belém fizeram um apelo nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Músicos pedem 'atenção e socorro' a prefeito de Belém para trabalhar camera Artistas pedem volta ao trabalho de "forma gradativa e responsável". | Reprodução

Após o prefeito de Belém Zenaldo Coutinho ser flagrado na praia do Atalaia, em Salinópolis, nordeste paraense, durante a pandemia do novo coronavírus, sem máscara e sem respeitar o distanciamento social, músicos de Belém fizeram um apelo nas redes sociais, para voltarem ao trabalho.

Na nota pública divulgada no Instagram da União dos Artistas Paraenses, os músicos levantam um questionamento após bares e restaurantes serem reabertos.

"À sociedade, parceira de seus artistas, esse é o nosso momento de pedir atenção e socorro. Ao prefeito de Belém, fica o nosso pedido de audiência já protocolado há uma semana e até o momento sem resposta", diz um trecho da publicação.

Na nota, os músicos de Belém pedem "uma retomada responsável, permitindo voz e violão ou um piano nos estabelecimentos que podem reunir quatro pessoas em mesas".

Veja a publicação:

A reportagem do DOL entrou em contato com a Prefeitura de Belém para saber seu posicionamento sobre as reivindicações dos músicos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias