plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ASSISTA

Pabllo Vittar vira animação no clipe 'Rajadão' e promete segredos escondidos no vídeo

Pabllo Vittar virou animação no clipe da música "Rajadão", lançado na noite desta quarta-feira (22). A cantora, que é apaixonada por animes e todo o universo geek, já vinha fazendo várias ações para indicar aos fãs a novidade, e promete segredos escondido

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar vira animação no clipe 'Rajadão' e promete segredos escondidos no vídeo camera O clipe demorou oito semanas para ficar pronto e é o primeiro da cantora nesse formato | Reprodução/Youtube

Pabllo Vittar virou animação no clipe da música "Rajadão", lançado na noite desta quarta-feira (22). A cantora, que é apaixonada por animes e todo o universo geek, já vinha fazendo várias ações para indicar aos fãs a novidade, e promete segredos escondidos no novo vídeo também.

O clipe demorou oito semanas para ficar pronto e é o primeiro da cantora nesse formato. "Quisemos trazer uma Pabllo Vittar bem 'Drama Queen' com influências do anime, design arrojado, cenários estonteantes, poesia visual e sensualidade", afirmou Anderson Mahanski, do Combo Estúdio.

"Eu amo demais animações e fiquei muito feliz com o resultado do clipe de 'Rajadão' que estava guardando a sete chaves", afirmou Pabllo, que tinha virado garota do tempo nos últimos dias para anunciar a previsão de arco-íris, tendo inclusive invadido as redes sociais do Climatempo.

"Rajadão" foi o primeiro single do álbum "111", que foi parcialmente vazado, em março, o que fez a cantora antecipar o lançamento. "Quem vazou, eu espero, do fundo do meu coração, que queime no fogo do inferno", afirmou ela, na ocasião, em suas redes sociais.

Assista o clipe completo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias