Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
TEMPOS DE PANDEMIA

Reiner lança videoclipe sobre isolamento e solidão

quarta-feira, 22/07/2020, 19:38 - Atualizado em 22/07/2020, 19:38 - Autor: Com informações de divulgação


| reprodução

Com imagens poéticas gravadas em Macapá (AP), o clipe de “ Fica Mais Um Pouquinho”, do cantor, compositor e produtor musical paraense Reiner será lançado na próxima sexta-feira (24).

O vídeo traz imagens do artista em diferentes lugares mas que exprimem um mesmo sentimento: se sentir sozinho no mundo, mesmo que tenha pessoas a sua volta.

O tema conversa diretamente com a música trilha do vídeo, “Fica Mais Um Pouquinho”, que fez parte da série de “singles vermelhos” lançados no ano passado. 

Durante o período da quarentena em que as pessoas começam a sentir a pressão dos efeitos do isolamento social, Reiner discute que pra muita gente, se sentir isolado é uma dor presente, mesmo antes da pandemia.

“Acho que nunca me vi tão só na vida. Digo no sentido figurado porque apesar de estar rodeado da minha família aqui em casa, os meus conflitos tem ressoado mais na minha cabeça, visto que o isolamento social é uma montanha-russa. Existem dias que eu tô super produtivo e outros que não consigo fazer nada”, confessa o artista, que aplica seus conflitos e dúvidas no processo de composição e produção musical.

Com direção de Sady Menescal e conceito de Reiner em parceria com o diretor, o vídeo, que é um afago para os corações solitários, será publicado no canal do YouTube do cantor, às 00h da sexta-feira.

Assista ao teaser:


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS