plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TEMPOS DE PANDEMIA

Reiner lança videoclipe sobre isolamento e solidão

Com imagens poéticas gravadas em Macapá (AP), o clipe de “ Fica Mais Um Pouquinho”, do cantor, compositor e produtor musical paraense Reiner será lançado na próxima sexta-feira (24).O vídeo traz imagens do artista em diferentes lugares mas que exprime

Imagem ilustrativa da notícia Reiner
lança videoclipe sobre isolamento e solidão camera reprodução

Com imagens poéticas gravadas em Macapá (AP), o clipe de “ Fica Mais Um Pouquinho”, do cantor, compositor e produtor musical paraense Reiner será lançado na próxima sexta-feira (24).

O vídeo traz imagens do artista em diferentes lugares mas que exprimem um mesmo sentimento: se sentir sozinho no mundo, mesmo que tenha pessoas a sua volta.

O tema conversa diretamente com a música trilha do vídeo, “Fica Mais Um Pouquinho”, que fez parte da série de “singles vermelhos” lançados no ano passado.

Durante o período da quarentena em que as pessoas começam a sentir a pressão dos efeitos do isolamento social, Reiner discute que pra muita gente, se sentir isolado é uma dor presente, mesmo antes da pandemia.

“Acho que nunca me vi tão só na vida. Digo no sentido figurado porque apesar de estar rodeado da minha família aqui em casa, os meus conflitos tem ressoado mais na minha cabeça, visto que o isolamento social é uma montanha-russa. Existem dias que eu tô super produtivo e outros que não consigo fazer nada”, confessa o artista, que aplica seus conflitos e dúvidas no processo de composição e produção musical.

Com direção de Sady Menescal e conceito de Reiner em parceria com o diretor, o vídeo, que é um afago para os corações solitários, será publicado no canal do YouTube do cantor, às 00h da sexta-feira.

Assista ao teaser:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias