plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO PERCA!

Live "Arraiá do Paredão do El Patron" com o DJ Alessandro Duarte

A noite desta sexta-feira (26) promete ser de muita alegria e diversão na Live do apresentador Alessandro Duarte, do programa “Brega Pai d’égua”, da rádio 99 FM. O tema que vai embalar o show virtual, às 20h, no Facebook será o “Arraiá do Paredão El Patro

Imagem ilustrativa da notícia Live "Arraiá do Paredão do El Patron" com o DJ Alessandro Duarte camera Apresentador Alessandro Duarte, do programa “Brega Pai d’égua”, da rádio 99 Fm | Reprodução: Arquivo pessoal

A noite desta sexta-feira (26) promete ser de muita alegria e diversão na Live do apresentador Alessandro Duarte, do programa “Brega Pai d’égua”, da rádio 99 FM. O tema que vai embalar o show virtual, às 20h, no Facebook será o “Arraiá do Paredão El Patron”.

A live será marcada por um repertório voltado para a quadra junina, típico desse período, onde também irá abranger ritmos como forró, xote, arrocha, quadrilha, além do tradicional brega paraense que não poderá faltar na playlist.

O show será altamente dançante com o objetivo de levar alegria ao público que acompanhará de casa o show online por conta do isolamento social, uma das principais medidas de prevenção do cenário atual da pandemia do novo coronavírus. “O meu objetivo para essa live é levar entretenimento, música, alegria e também ajudar a quem precisa, levando em conta esse momento difícil de pandemia”, destaca o apresentador e Dj, Alessandro Duarte.

A iniciativa do show busca ajudar também pessoas que foram afetadas economicamente com esse momento de pandemia, doando mais de 15 cestas básicas ao longo da transmissão para o público presente. Para a realização desta ação social e de solidariedade, a live de Duarte conta com diversos apoiadores: Lima Duarte Advocacia, Sakapraia, Auto Stilo Som e Acessórios, Marituba Auto Center, JP Planejados, Chopperia Ver-O-Chopp, Chaplin Birosk, Depósito do Mareco, Barbearia Primo's, Point Automoivo Estética, L & B gás e Oxillis Cosméticos.

Para o show, são esperados convidados especiais como os DJs Leandro Digital e Neto Góes, que farão participações musicais durante a live. E o DJ Alessandro Duarte aproveita para ressaltar o que o público pode esperar desse show virtual. “O público pode esperar muita alegria, alto astral, diversão e claro um verdadeiro arraial junino na sua casa".

Live "Arraiá do Paredão do El Patron" com o DJ Alessandro Duarte
📷 |

Serviço:

Live - “Arraiá do Paredão El Patron”

Data: 26/06/20

Horário: 20h

Local: Página do evento no Facebook

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias