Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
CONFINAMENTO

Banda 'Catedral' lança clipe sobre isolamento social gravado em Belém

sexta-feira, 19/06/2020, 16:26 - Atualizado em 19/06/2020, 18:36 - Autor: DOL


| Divulgação

A banda de rock/pop Catedral, que completa 32 anos de carreira em 2020, surpreendeu os fãs nesta semana ao lançar uma música que não está presente nem no mais novo álbum da banda e fala sobre o período de isolamento social enfrentado em todo mundo: a canção “Confinamento” tem um clipe gravado à distância pelos membros da banda e já está disponível em todos as plataformas digitais. 

A nova música foi gravada por todos os integrantes da banda usando apenas os celulares e, de acordo com texto divulgado pela banda, foi “feita para esse momento de pandemia e que respeitou inteiramente as orientações de isolamento social para a sua gravação”.

O vocalista e líder da banda, Kim, fez as gravações diretamente da casa dele, que fica em Belém. Outros integrantes - Júnior e Guilherme - residem no Rio de Janeiro. Há, nesse clipe, ainda, a participação dos músicos contratados Diego e Caique. 

Segundo Kim, os fãs aceitaram prontamente esse novo formato de gravação à distância, bem despretensioso, o que surpreendeu a todos os integrantes da banda.

“Confinamento tem uma letra com conteúdo forte para este momento de pandemia do Covid 19 e vai levantar o astral dos fãs, admiradores e das pessoas em geral, já que a letra emociona, ajuda, acalma e acima de tudo dá esperança para quem a escuta”, declaram os integrantes do Catedral em texto de divulgação. 

Neste ano, a banda Catedral completa 32 anos de estrada. O último álbum da banda, “No mundo extremamente permitido”, foi lançado em março de 2018, durante a comemoração aos 30 anos do grupo. 

A banda é formada por Kim (voz e guitarra/violão base), Júlio Cézar (baixo e solos) e Guilherme (bateria).

Confira o clipe de Confinamento.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS