Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
NÃO PERCA

Segunda edição do 'Psica Drops em Casa' é neste sábado (13)

quarta-feira, 10/06/2020, 23:47 - Atualizado em 10/06/2020, 23:52 - Autor: Julyanne Forte


Psica Drops em Casa apresenta segunda edição no próximo sábado (13)
Psica Drops em Casa apresenta segunda edição no próximo sábado (13) | Carolynne Matos/Divulgação

A segunda edição do "Psica Drops em Casa" será realizada no próximo sábado (13), com artistas Jeff Moraes, Daniel ADR, e os irmãos Bambatas Brothers. O objetivo do evento é gerar renda para os artistas de Belém durante este período de pandemia. A live será transmitida através do link, a partir das 19h.

O Psica Drops nasceu em 2019 com o intuito de apoiar e estimular os novos artistas paraenses. "Na atual situação mundial e com o isolamento social as aglomerações foram proibidas, dessa forma, pessoas que trabalham com cultura estão sem sua renda principal. Por isso o projeto se reinventa e agora acontecerá nas plataformas digitais", explicou a organização.

Uma das metas, segundo os organizadores do evento, é criar espaços no universo digital mais seguro para a comunidade de negros em todas as suas interseções – mulheres, homens, LGBTQIA+, deficientes, idosos e pessoas trans de todas as formas e tamanhos – se sintam poderosos, afirmados e apoiados na crise financeira mundial devido o novo coronavírus. Para doar é só acessar o link.

No último dia 16 de maio, durante a primeira transmissão ao vivo, o DJ  Zek Picoteiro e a revelação do rap paraense Nic Dias se apresentaram a mais de 800 pessoas. Eles embalaram a noite com vários sucessos da música regional em uma transmissão com 4 horas de duração pela internet, na plataforma twitch. 

• Evento 'Psica Drops em Casa' arrecadará doações para artistas paraenses 

Conheça o trabalho dos músicos:

Daniel ADR

Serviço

Psica Drops em Casa

Dia: 13/06⁣

Onde: www.twitch.tv/tvpsica 

Doações: https://linktr.ee/psicaproducoes 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS