Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
NOVO SINGLE

Felipe Cordeiro lança “Arrasta pra Cima”

sexta-feira, 05/06/2020, 20:33 - Atualizado em 05/06/2020, 20:33 - Autor: Redação


Novo single do cantor e compositor paraense Felipe Cordeiro tem participação de Lúcio Maia, da Nação Zumbi
Novo single do cantor e compositor paraense Felipe Cordeiro tem participação de Lúcio Maia, da Nação Zumbi | Tyara De La-Rocque/Divulgação

O cantor e compositor paraense Felipe Cordeiro lança nesta sexta-feira (5), nas plataformas de streaming, seu novo single, “Arrasta pra Cima”. A faixa instrumental foi produzida por Felipe em casa e tem a participação do guitarrista Lúcio Maia, da banda Nação Zumbi.

Com um trabalho que transita na fusão de estilos populares paraenses com o pop, Felipe trouxe para a nova música elementos como arrasta pé, guitarrada, surf music e eletrônico, feita para homenagear o São João e sua importância especialmente para as regiões Norte e Nordeste do Brasil.


Lançamento do selo YB Music com distribuição digital da ONErpm, a música é resultado de uma fase de intensa produção de Felipe, que tem preenchido sua quarentena com o projeto “Sessões no Apê”, em que realiza uma série de vídeos caseiros com a participação de vários artistas – Lúcio Maia, inclusive, foi um dos primeiros a marcar presença. Este mês, o projeto terá a participação virtual de Rita Bennedito (MA), Luísa Nascimento (RN) e Keila (PA).

“É um pouco para dar vazão a essa vontade que eu tenho de pegar minha guitarra e tocar guitarradas. Eu já tinha essa vontade de fazer vídeos no YouTube nessa linha, mas não tinha tempo. Agora fui obrigado a ter tempo para fazer. Tem sido muito legal, estou misturando regravações, guitarradas que não são tão conhecidas assim, porque eu não queria tocar músicas que todo mundo já gravou, mas somar com o repertório”, disse ele ao DIÁRIO no início do projeto.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS