plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARRAIÁ VIRTUÁ

São João em casa tem música nova do Mastruz com Leite e muita live; confira!

O São João será diferente este ano, mas não menos especial. Então separa logo aquele lugar em casa para dançar muito forró. Matruz com Leite, Taty Girl, Samira Show, Wallas Arrais, Noda de caju, Banda Libanos, Solange Almeida, Felipão, Limão com Mel,

Imagem ilustrativa da notícia São João em casa tem música nova do Mastruz com Leite e muita live; confira! camera "Cada casal vai dançando no seu lar", diz a música em tempos de isolamento social | Reprodução

O São João será diferente este ano, mas não menos especial. Então separa logo aquele lugar em casa para dançar muito forró. Matruz com Leite, Taty Girl, Samira Show, Wallas Arrais, Noda de caju, Banda Libanos, Solange Almeida, Felipão, Limão com Mel, Cavalo de Pau e Forró Real, são algumas das atrações que vão movimentar o mês de junino.

Iniciado nesta quinta-feira (04), o São João de Todos irá até o dia 30, com transmissão exclusiva pela internet. No Youtube, Instagram e pelo site, pela primeira vez na historia o São João será 100% digital.

Matruz com Leite já começa agitando os forrozeiros no primeiro dia do São João de Todos, às 21h. A abertura será com Siranim, às 18h, e em seguida ás 19hh, Sirano e Sirino fazem a festa.

LANÇAMENTO

Matruz com Leite preparou uma canção para esse momento. "Arraiá Virtuá" reforça o isolamento social e a higiene, que são as novas normas para a atualidade.

Ver essa foto no Instagram

Alô Nação Mastruzeira! Já está disponível nas melhores plataformas musicais a nova canção que prometer ser o grande sucesso do São João 🔥 A Banda @mastruzcomleiteoficial é conhecida pelas suas composições marcantes que relatam a história do povo nordestino. “Arraiá Virtuá” veio para mostrar que apesar das dificuldades atuais o amor pelo forró pulsa forte em nossos corações trazendo a esperança de dias melhores 💚 Acesse agora as nossas plataformas digitais e conheça a esse lançamento incrível! Mastruz é Mastruz e Viva o São João 🎶 Links na Bio e nos Destaques aqui do Instagram! 📲 #mastruzcomleite #mastruz30anos #mastruzemastruz #somzoom #forro #forrodasantigas #lançamento #musicanova #arraiavirtua #saojoao #festasjuninas

Uma publicação compartilhada por Mastruz com Leite (@mastruzcomleiteoficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias