plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ASSISTA!

Papo com Leo Bitar, da Discosaoleo, agitou a Live DOL

Na noite desta quinta-feira (28) Leo Bitar, dono da loja de discos e selo fonográfico Discosaoleo, foi o convidado da Live DOL. Leo, que é um pesquisador da música há décadas, falou sobre a importância da música no período da quarentena, além, é claro,

Imagem ilustrativa da notícia Papo com Leo Bitar, da Discosaoleo, agitou a Live DOL camera Divulgação

Na noite desta quinta-feira (28) Leo Bitar, dono da loja de discos e selo fonográfico Discosaoleo, foi o convidado da Live DOL. Leo, que é um pesquisador da música há décadas, falou sobre a importância da música no período da quarentena, além, é claro, de mostrar pérolas de sua coleção de vinil.

Em um divertido bate papo com o jornalista Igor Wilson, Leo elencou cinco discos especiais que ele está escutando durante este período.

Foi uma troca de ideia sobre o período especial da música nacional e internacional principalmente na década de 70. Beatles, Gal Costa, Rita Lee, Novos Baianos, David Bowie e muitas outras lendas da música foram temas. Vale a pena conferir. Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias