plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
IMPERDÍVEL

Joelma se prepara para live que será no próximo dia 27

A cantora Joelma fará uma live, pela segunda vez, na próxima quarta-feira (27), a partir das 20h. Intitulada "Ninguém Vai Ficar Parado", o nome já é auto explicativo e diz tudo. Nas redes sociais, Joelma apareceu se preparando para o grande dia. V

Imagem ilustrativa da notícia Joelma se prepara para live que será no próximo dia 27 camera Joelma fará segunda live na próxima quarta-feira (27) | Reprodução/Instagram

A cantora Joelma fará uma live, pela segunda vez, na próxima quarta-feira (27), a partir das 20h. Intitulada "Ninguém Vai Ficar Parado", o nome já é auto explicativo e diz tudo. Nas redes sociais, Joelma apareceu se preparando para o grande dia.

Além disso, a cantora também publicou uma contagem regressiva no Instagram:

Essa é a segunda apresentação ao vivo que a cantora realiza. A primeira foi no dia 22 de abril, e teve como objetivo arrecadar doações para instituições do Pará, estado onde ela nasceu. Joelma deu um verdadeiro show, com direito a troca de roupa, máscaras personalizadas, e degustação de comidas típicas.

Joelma entrega tudo: live da cantora bomba nas redes sociais. Vem ver!

A expectativa para a segunda edição é grande. "Já comprei 10 litrão pra tomar nessa live", disse um seguidor. "Ansiedade me consumindo", disse outro. "Joelma eu te amo muito", se declarou um fã.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias